O apresentador da Band colocou fogo na rivalidade e cobrou o cantor ao vivo
A rixa entre Denilson e Belo já se tornou uma espécie de lenda no mundo das celebridades. Há mais de 20 anos, o cantor tem uma dívida milionária com o atual comentarista do Jogo Aberto, mas as cobranças se tornaram ainda maiores nos últimos dois anos.
No auge da pandemia, quando as lives de artistas se tornaram a única opção de entretenimento, Denilson voltou a falar do caso abertamente e chegou até a cobrar Belo em um show que o marido de Gracyanne fez nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atual parceiro de Renata Fan se dirigiu até os comentários da transmissão ao vivo e detonou: “Tem que aprender a pagar quem deve”, disse Denilson em comentário flagrado por milhares de seguidores.
Belo, por sua vez, não se pronunciou e seguiu cantando como se nada tivesse acontecido. Mas em menos de uma semana, Denilson voltou a expor a dívida milionária de Belo para todo o Brasil. Dessa vez, o ex-jogador era o anfitrião de uma live e começou a receber o pedido de diversos fãs para que ele ligasse ao vivo para cobrar o pagodeiro.
Irritado com a situação, Denilson falou que ligaria sim para cobrar a dívida, mas disse que não tinha o telefone do cantor e começou a pedir. “Vai, me arruma o telefone do Belo. Vamos cobrar esse filho da p… Vai me mandar o número do Belo? Mano, vai dar m…, do jeito que ‘tô’ aqui vai dar m…, tio”, disse ele ao vivo, conforme a audiência da live ia aumentando e chegando em até 15 mil usuários simultâneos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se desse 10 mil ligava cobrando. Juro por Deus que, se tivesse o telefone do cantor, eu ligava. Promessa não tem conversa: ‘e ai vai chegar com meu cascalho quando?’ Ligaria pro Belo quando batesse 10 mil, mas não tenho telefone dele, se não ligava: ‘e aí vai chegar com o leitinho das crianças quando?’”, afirmou Denilson ao vivo sendo ovacionado nos comentários.
COMO A BRIGA COMEÇOU
Para quem não sabe, no começo dos anos 2000, Denilson comprou os direitos do grupo de pagode Soweto. No entanto, pouco tempo depois, Belo, que era o vocalista e tinha um contrato, rompeu o vínculo para seguir carreira solo. Acontece, que tal atitude, acabou provocando um prejuízo milionário para o então jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anos se passaram, Denilson ingressou com uma ação na justiça e após longas disputas judiciais acabou tendo causa ganha oficialmente. No entanto, até hoje o pagodeiro não pagou o valor de indenização de 5 milhões de reais.
BELO SE DEFENDE
Belo alega que não acha que tem que pagar o valor sozinho, visto que outros integrantes da banda também acabaram deixando o grupo. Vale dizer que em 2021, ele teria chegado a ter ganhos de shows bloqueados para que pudesse pagar aquilo que deve. No entanto, Denilson diz que o acordo não foi pra frente.