O Ex-jogador Denilson emocionou a todos quando relatou um momento difícil que viveu onde contou com apoio de sua esposa Luciele
Quem vê Denilson esbanjando carisma e bom humor ao lado de Renata Fan durante a apresentação do Jogo Aberto na Band, não consegue imaginar a dor causada pelos dramas familiares que o ex-jogador pentacampeão mundial com a seleção brasileira passou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Denilson surgiu em suas redes sociais para fazer uma declaração. Sempre expondo o quanto ama sua esposa, Luciele di Camargo, o ex-jogador fez um textão para a irmã de Zezé di Camargo, mas também compartilhou fotos raras de seu relacionamento com a ex-modelo.
A princípio, o apresentador explicou que a primeira imagem do carrossel se referia ao primeiro encontro dos dois, há incríveis 14 anos atrás. Aliás, a mensagem de carinho em questão se refere ao aniversário da famosa, que completou 44 anos.
“TUDO COMEÇOU NESSE 1º ENCONTRO . Entre a 1º foto nossa ‘que ainda a gente não tinha ficado ’ e a última foto passaram 14 anos coronel di camargo @lucieledicamargo”, iniciou Denilson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o colega de Renata Fan deixou claro que palavras não seriam suficientes para expressar o que sente pela esposa, e lhe parabenizou pela data especial. Aliás, a publicação feita pelo craque foi curtida por mais de 220 mil pessoas.
“Tudo que eu escrever aqui não vai ser o suficiente … Feliz aniversário coronel di camargo @lucieledicamargo só posso te desejar saúde pq força vc tem de sobra .”, escreveu Denilson. “Gratidão pela MULHER,MÃE E ESPOSA QUE VC É . ”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um momento difícil
Recentemente, Denilson emocionou seus seguidores ao participar do podcast ‘Flow Sport Club’. Em resumo, a mãe do comentarista da emissora paulista, Dona Amélia, foi diagnosticada com câncer recentemente, o que acabou mudando completamente a rotina de toda sua família.
“Já aconteceu de eu chegar em casa e chorar muito nos braços da minha mulher, porque diante da minha mãe eu não podia chorar, não podia mostrar que eu estava abalado”. explicou o apresentador. “Eu chegava em casa esgotado. Eu só podia contar com o apoio dela. A Luciele [Di Camargo] foi muito ponta firme comigo. Eu estava vindo da Band na época, aí minha irmã me ligou e falou do diagnóstico”, completou por fim.