Denilson paralisa Jogo Aberto por adeus de craque do Flamengo
O Flamengo vive um grande momento nesta temporada de 2024. Porém, nos bastidores, Rodolfo Landim está tendo que lidar com um grande atleta que está dando adeus ao time carioca. Durante o programa Jogo Aberto, Denilson paralisou a atração para expor o que pensa sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Denilson afirmou que tanto Landim quanto o atleta devem flexibilizar os lados nesse momento, para que uma renovação contratual aconteça. Porém, o campeão mundial pela seleção brasileira em 2002 também sabe que a situação é difícil, ainda mais após a declaração do presidente do time carioca.
De acordo com informações do Jogo Aberto, vazou uma declaração de Rodolfo Landim sobre a situação de Gabigol, onde o presidente do Flamengo afirma que não pode se tornar refém do atacante, mas que lamentaria perder o atleta principalmente pela imagem que camisa 10 tem:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não estamos abrindo mão, só não seremos reféns de um valor qualquer arbitrado por ele, muito acima do mercado que ele tem para renovar. Foi esta a principal razão pela qual não renovamos no passado. E nenhum jogador perderá mais se não tiver o contrato renovado do que ele exatamente por ser um grande ídolo. Perda de imagem que terá e se refletirá por toda a sua vida será brutal, não tenho dúvida disso”, afirmou Landim sobre o craque do Flamengo.
Por quanto tempo Gabigol ficará longe dos gramados?
Por conta de uma determinação do Tribunal de Justiça Desportiva, Gabigol tomou um gancho de 2 anos por supostamente ter tentado fraudar o exame antidoping. A data da punição passa a valer a partir do dia do ocorrido e não do julgamento. Sendo assim, o camisa 10 do Flamengo deve ficar fora até abril de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE