Depois de aposentar às chuteiras Denílson passou a brilhar na Band
É impossível falar de Denílson de Oliveira e não lembrar da carreira de sucesso que o atual contratado da Band teve no futebol. Para quem não sabe, com apenas 17 anos, em 1994, o meia-esquerda assinou com São Paulo Futebol Clube, time pelo qual é apaixonado e jogou quatro temporadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da passagem histórica e alguns títulos no clube, o comentarista esportivo explodiu no futebol internacional e assinou com o Real Bétis, equipe espanhola, no ano de 1998. A transferência de 32 milhões de dólares, valor astronômico na época, tornou o artista o jogador de futebol mais caro do mundo.
Com a camisa do Bétis, Denílson Show conquistou três títulos, o Troféu Ramón de Carranza, nos anos de 1999 e 2001 e a Copa do Rei, em 2005. Além desses times, o apresentador esteve em outros, mas o destaque especial ficou na participação do ex-futebolista na Seleção brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo Brasil, o comentarista de 44 anos foi campeão da Copa América em 1997, a Copa das Confederações no mesmo ano e a Copa do Mundo em 2002. Ainda em 1997, o atleta levou para casa a conquista de Melhor Jogador da Copa das Confederações e Melhor Atacante das Américas.
APRESENTADOR AMADO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de aposentar às chuteiras em 2010, Denílson passou a ser comentarista da Band e aos poucos foi ganhando o espaço merecido na emissora da família Saad. Atualmente, o famoso é um dos apresentadores do Jogo Aberto, um dos principais programas esportivos, e mostra que além do talento com a bola é um comunicador de primeira.
Muito bem humorado, ele arranca a risada de todos os colegas da atração, protagoniza brincadeiras com Renata Fan (apresentadora) e é claro, expõe sua opinião a respeito do que vem acontecendo nas competições de futebol pelo Brasil e no mundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim sendo, Denílson é um dos grandes nomes da Band e já ganhou o amor de todos não apenas pelo talento indiscutível, mas também pela energia positiva que consegue transmitir a todos que estão à sua volta.