Denílson abre o jogo e expõe opinião sobre fala polêmica de Kaká
Denílson foi um dos jogadores que brilhou na conquista do penta da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Porém, atualmente, o ex-atleta faz parte do grupo de comentaristas do programa ‘Jogo Aberto’, comandado por Renata Fan, na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que o ex-jogador costuma dar opiniões bem sinceras aos assuntos que são debatidos durante a atração.
E no final do ano passado, Denílson abriu o jogo e falou sobre a situação com o jogador Kaká, seu ex-colega de Seleção. Para quem não se recorda, o ídolo do São Paulo deu uma declaração sobre Ronaldo Fenômeno, que gerou uma certa revolta em muitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se vocês (estrangeiros) verem o Ronaldo Fenômeno andado por aqui, vão pensar ‘uau’, porque ele tem algo diferente. No Brasil, é só mais um gordo andando pela rua”, disse Kaká na ocasião.
E com isso, a fala dele foi comentada durante o ‘Jogo Aberto’. Renata Fan, apresentadora da atração, quis saber o que Denílson achou sobre a declaração feita por Kaká durante a entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o ex-jogador, sincero como sempre, não fugiu do assunto e deu sua opinão.
“O mundo está em um momento de criar polêmica. Porque, cara, você vê ali a forma que o Kaká conduziu as respostas dele, quando ele fala ali no campo do respeito. Ele mentiu gent? Eu acho que o Kaká não mentiu”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “E não estou falando só do Ronaldo. Estou falandod e todos os ídolos que o país tem, de todas as modalidades. Se a gente foi para a Fórmula 1, por exemplo, o brasileiro tem respeito pleo Rubinho Barrichello? Tem respeito pelo Massa? Lá fora os caras são respeitado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Por fim, Denílson ainda abriu o jogo e expôs que concorda com as falas de Kaká sore a valorização de alguns atletas.
“Então, eu concordo com o Kaká, ele pode ter se expressado mal e falou até em tom de brincadeira. Para mim, o Kaká acertou, no que ele falou. É o que eu penso”, finalizou ele.