Jogo aberto, da Band, é paralisado com notícia do craque do Fla e possível ida para o Corinthians
O programa Jogo Aberto, da Band, apresentado por Renata Fan, sem dúvidas, é a principal atração esportiva da emissora na atualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, é por meio do noticioso que milhões de brasileiros ficam sabendo todos os detalhes sobre os principais clubes do Brasil.
Como, por exemplo, em edição exibida nesta terça-feira (12), que com direito a decisões e bomba em relação com Tite, Denílson simplesmente parou a atração da Band com notícia de Gabigol trocando Flamengo pelo Timão. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião foi exibida uma entrevista de Gabigol, onde ele admite que se vê sim no Corinthians, e fala do contrato com o Flamengo.
“A realidade é que eu me encontrei com o Flamengo. Agradeço muito o carinho. Estou em São Paulo faz uns 34 dias, se eu não me engano… Eu vou nos restaurantes e torcedores do Corinthians sempre vem falar comigo, né?”, iniciou o craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol vai sair do Flamengo?
Sobre a sua renovação com o Flamengo, foi dito: “Não foi assinado. A renovação pode ser meu último ano com a com a camisa do Flamengo… Então eu quero que seja especial na mesma coisa que eu falei sobre o Corinthians foi que tipe assim, eu realmente acho que combinaria saca? Pela massa, pelo tempo ali, tipo favela, acho, acho tipo um cenário, tá ligado?”, disse o jogador.
E então, o co-apresentador Denílson, ao lado de Renata Fan, seguiu dando mais detalhes sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem alguns números aqui, o Gabigol no Flamengo em 2023, foram 58 jogos, 20 gols marcados e 4 assistências. Na minha opinião, pro potencial para o futebol e pela expertise que ele tem… É uma das piores temporadas…”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E seguiu: “Em relação a liberar o Gabigol, eu não liberaria o Gabigol para nenhum clube de Futebol brasileiro. Ah, Denílson, mas e se o São Paulo estivesse interessado? Diria a mesma coisa… se o Palmeiras estivesse interessado, diria a mesma coisa. Um jogador desse nível que tem um poder de decisão, obviamente todos os jogadores oscilaram durante uma temporada”, disse.
“É importante que vocês tenham no elenco, agora a gente também tem que ser claro e tentar entender que às vezes… Não estou dizendo o que está acontecendo la agora, mas pode ser que esse relacionamento não seja saudável. Aí você tem que pensar numa alternativa, de repente numa saída do Gabigol, mas só se realmente um ambiente entre comissão técnica e Gabigol não for um ambiente saudável”, disse.
“Se você for, se for um ambiente que você consegue controlar Gabigol respeitando o espaço do companheiro. Nesse caso, especificamente do Pedro, as decisões do treinador, do treinador, se para relacionamento de respeito, eu não tiraria o Gabibol”, disse Denílson.