Denílson paralisa o Jogo Aberto com duas viradas a Zubeldía no São Paulo
Denílson paralisou o Jogo Aberto desta segunda-feira comentando sobre o empate do São Paulo contra o Criciúma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O São Paulo teve duas viradas no jogo que voltaram a fazer com que a torcida do São Paulo passasse a pedir a demissão do Zubeldía.
Zubeldia estava na corda bamba após as eliminações da Libertadores e da Copa do Brasil, mas, depois da Data Fifa e a vitória convincente sobre o Vasco, os torcedores se alegraram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, no último final de semana, Arboleda falhou feio e o São Paulo levou o gol do Criciúma complicando a partida.
Em compensação, Zubeldía colocou Liziero que consertou tudo e marcou um verdadeiro golaço para o empate do tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o empate, o São Paulo se distancia do G4 e ainda por cima vê o Internacional ultrapassar o tricolor paulista.
Em 6º neste momento no Brasileirão, o São Paulo está com 51 pontos, 1 atrás do Internacional e 3 atrás do Flamengo, última equipe no G4.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão final:
O São Paulo teve duas viradas na partida contra o Criciúma que deixam Zubeldía na corda bamba no cargo tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O erro do Arboleda foi o principal e o que causou o empate do tricolor. Mas, Liziero consertou ao entrar no segundo tempo e empatou o jogo.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO SÃO PAULO?
O São Paulo retorna a campo agora apenas no dia 5 de novembro, na segunda-feira, para enfrentar a equipe do Bahia de Rogério Ceni no Brasileirão.
É confronto direto na briga pela vaga no G6. O Bahia está neste momento perdendo de 2 a 0 para o Vasco em rodada do Brasileirão.
Aliás, para a temporada que vem, o São Paulo vai em busca de um novo lateral-esquerdo na próxima temporada. Um dos nomes que mais foram mencionados recentemente, até pelo presidente Casares, foi Renan Lodi, do Al-Hilal.
No entanto, conforme apurou a reportagem do Bolavip Brasil, o defensor não deve desembarcar na capital paulista na próxima temporada. Existem muitos motivos que jogam contra a sua contratação.
A direção entende como seu plano A o lateral-esquerdo Wendell , que está atuando no Porto e também tem sido frequentemente convocado pelo técnico Dorival Júnior para a seleção brasileira.