Denílson paralisou o jogo aberto da Band com a pior notícia sobre o técnico Zubeldía no tricolor paulista
O São Paulo venceu a equipe do Atlético Goianiense em uma importante partida no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, mas, Zubeldía novamente perdeu a cabeça na partida e foi punido com cartão.
Esse foi o terceiro cartão amarelo do Zubeldía e isso faz com que o São Paulo perca o técnico para a importante partida contra o Palmeiras no domingo (18).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Denílson abriu o jogo aberto com isso e ressaltou a importância de ter o técnico dentro do campo já que é difícil ter um clássico sem um técnico.
O Tricolor subiu para a 5ª posição com 38 pontos, apenas cinco de diferença com o Botafogo, o atual líder do campeonato.O treinador comandou o São Paulo neste domingo, contra o Atlético Goianiense. Aos 41 minutos do primeiro tempo, Zubeldía recebeu o cartão amarelo após reclamar com o árbitro Davi De Oliveira Lacerda. No fim da etapa, o juiz saiu de campo vaiado pela torcida são-paulina.
Este é o terceiro cartão amarelo seguido do treinador, que foi advertido também nos jogos contra o Fortaleza e Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, Zubeldía não estará em campo contra o Palmeiras, clássico na 23ª rodada do Brasileirão, marcado para domingo, 18 de agosto, no Allianz Parque. Quem deve assumir o comando é o auxiliar Maximiliano Cuberas, ao lado de Carlos Gruezo e Milton Cruz.
Esta é a quarta suspensão do técnico do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Zubeldía também ficou fora dos confrontos contra o Bahia, RB Bragantino, Botafogo e agora diante do Palmeiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Substituto de Wellington Rato e +3 craques chegando: Casares libera PIX por 4 reforços a Zubeldía no São Paulo
● Nestor e +10 dando ADEUS: Zubeldía sofre com demissão em massa no São Paulo hoje (09)
● Rival da série A peita Casares e se arma para arrancar Calleri de Zubeldía no São Paulo ainda em 2025
No total, são dez cartões amarelos e um vermelho na temporada, integrando a lista de treinadores que mais sofreram com as punições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO SÃO PAULO?
Antes de enfrentar o Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o São Paulo visita o Nacional do Uruguai na próxima quinta-feira, 15 de agosto, pela partida de ida nas oitavas de final da Libertadores. A bola vai rolar às 19h (de Brasília), no Estádio Gran Parque Central, com transmissão do Paramount +.
O São Paulo se classificou na liderança do Grupo B, com 13 pontos. Na competição, foram quatro vitórias, uma derrota e um empate.
Já o Nacional avançou para a próxima fase na vice-liderança do Grupo H, com 10 pontos. A equipe uruguaia venceu seis partidas, perdeu três e empatou uma vez.
- Data: 15/08/2024
- Horário: 19h (de Brasília)
- Local: Gran Parque Central, Montevidéu, Uruguai
- Fase: Oitavas de Final