Denílson paralisa o Jogo Aberto com anúncio sobre adeus de um dos maiores craques do tricolor paulista para assinar com rival
O São Paulo está cada dia mais próximo de conseguir oficializar o fim do contrato de um dos maiores craques do seu elenco que pode estar de malas prontas para vestir as cores de outro tricolor no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, segundo Denílson, o São Paulo pode economizar muito com essa negociação já que a rescisão contratual tem sido feita de forma bastante amigável.
Segundo informações do jogo aberto, James Rodríguez e São Paulo chegaram a um acordo para rescindir o contrato. Nome muito badalado no futebol brasileiro, o canhoto está livre no mercado da bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contratado pelo atual campeão da Copa do Brasil há um ano, o jogador pouco atuou. Foram apenas 22 jogos disputados, com dois gols e outras quatro assistências.
Agora, em alta após a Copa América, James aparece no radar de diversos clubes da Europa. Entretanto, o destino pode acabar sendo um importante time do futebol brasileiro. Grêmio fez uma sondagem pelo jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A contratação serial um pedido do técnico Renato Gaúcho. Ou seja, a possível chegada do astro ao Imortal tem a total aprovação do técnico. Internamente, o Grêmio entende que a pedida salarial está fora dos padrões atuais do clube. Entretanto, a situação pode mudar com o apoio de possíveis parceiros. Apesar da complexidade, o cenário é de positividade.
James Rodríguez está com 33 anos de idade e soma passagens por alguns importantes clubes do futebol europeu, incluindo Porto, Real Madrid e Bayern de Munique.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O PROVÁVEL TIME DO JAMES RODRÍGUEZ APÓS O SÃO PAULO?
Após rescindir o seu contrato com o São Paulo, James Rodríguez pode retornar à Espanha. Segundo informações do jornal ‘Marca’, o Rayo Vallecano estuda a possibilidade de fazer a oferta pelo jogador, que chegaria como principal reforço da equipe no ano de seu centenário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a publicação do diário, o presidente Martín Presa já pensa em uma engenharia financeira para tentar contratar o atleta. Porém, todos no clube sabem que a negociação é complicada, já que James vem sendo especulado também em outros clubes depois do excelente desempenho na Copa América.
A saída do colombiano do São Paulo foi acertada nesta terça-feira (31), em acordo por ambas as partes. O impasse principal da negociação era o preço das luvas pagas ao colombiano. Entretanto, o valor, que girava em torno de R$10 milhões, foi deixado de lado pelo atleta, que planeja retornar ao futebol europeu.
James Rodríguez reencontrará a La Liga depois de 10 anos, quando defendeu o Real Madrid durante uns anos, depois de se destacar na Copa do Mundo no Brasil, no auge de sua carreira. Na Europa, ele também atuou por Porto, Monaco, Bayern de Munique, Everton e Olympiacos.