Denílson paralisou o Jogo Aberto da Band com o anúncio oficial de adeus armado de Gabigol no Flamengo
A novela Gabigol e Flamengo está cada dia mais longe de ser encerrada, principalmente por discordâncias de ambas as partes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol e seu empresário não conseguem chegar a um acordo com Landim e o grupo de diretores sobre salário e tempo.
Quando Tite era o técnico e Gabigol teve poucas oportunidades, a saída dele do Flamengo era iminente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, após a chegada de Filipe Luís no comando técnico do clube, Gabigol pode conseguir retornar ao bom tempo de artilharia.
Para Denílson: “Para mim, nenhum clube pode renovar contrato por gratidão, com nenhum jogador, independentemente de qual for o jogador e o que ele fez pelo clube. E o grande problema do Flamengo com o Gabigol é o tempo de contrato e a questão financeira. Se o clube e o jogador chegarem a um denominador comum, não tem porque o Gabigol não continuar no Flamengo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia de ter Filipe Luís dentro da comissão técnica do Flamengo é uma oportunidade, segundo os especialistas de ter Gabigol novamente voltando aos bons tempos de artilharia que deu a ele dois títulos da Libertadores com o Flamengo.
Conclusão final:
Portanto, Denílson não vê motivos para o Flamengo não renovar com Gabigol se ambas as partes conseguirem chegar a um denominador comum entre valor do salário e tempo de casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Filipe Luís como técnico, Gabigol tem a expectativa de retornar aos grandes tempos de artilharia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO FLAMENGO?
Flamengo e Fluminense vão entrar em campo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes farão o clássico no Estádio do Maracanã, nesta quinta-feira (17), a partir das 20h (horário de Brasília).
Os rivais vivem momentos diferentes na temporada. O Mengão está focado na Copa Betano do Brasil, mas ainda tem pequenas chances matemáticas de título no Brasileirão. Atualmente, está nove pontos atrás do líder, o Botafogo.
Já o Fluminense aposta todas as suas fichas na reta final do torneio nacional para escapar do rebaixamento. Neste momento, o time comandado pelo técnico Mano Menezes é o 16º colocado, apenas um ponto acima da zona de descenso.
Escalação do Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Cleiton e Alex Sandro; Allan, Evertton Araújo e Carlos Alcaraz; Michael, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Filipe Luís
Escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa; Facundo Bernal, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Lima e Kauã Elias. Técnico: Mano Menezes