Denílson paralisou o Jogo Aberto da Band com saída de Payet no Vasco
Rafael Paiva fez um teste que os torcedores pediam há muito tempo na equipe do Vasco, colocar Coutinho e Payet juntos.
Mas, a tentativa não deu certo, com criação ruim, o Vasco perdeu por 3 a 0 para o São Paulo no Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Denílson, a tentativa de colocar os dois meio campistas juntos não foi positiva e um dos dois terá que sair:
“Não deu certo, Coutinho e Payet fica um meio campo muito rápido né, Coutinho e Payet é uma velocidade, uma marcação muito intensa, não tem como, hoje em dia joga um ou joga outro, os dois não dá, mesmo que saia o Payet, ele não entrega a intensidade que precisa”, disse o jornalista.
Payet sairia de forma relâmpago no time do Vasco já que foi o primeiro teste de Rafael Paiva no elenco do Vasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão final:
Rafael Paiva vai precisar escolher entre Payet e Coutinho para as próximas fases do Vasco na temporada. O teste feito na partida de ontem contra o São Paulo não foi positivo e o cruzmaltino terminou derrotado por 3 a 0 no jogo.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO VASCO?
Após vitória atleticana por 2 a 1 na partida de ida, Vasco e Atlético-MG se enfrentam às 18h30 deste sábado (19), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela rodada de volta da semifinal da Copa do Brasil. SporTV, Amazon Prime e Premiere transmitem a partida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qualquer vitória vascaína por um gol de diferença levará a disputa para os pênaltis. Os donos da casa, portanto, precisam vencer por ao menos dois gols de saldo para avança, enquanto os visitantes buscam qualquer empate. O classificado vai enfrentar o vencedor de Flamengo e Corinthians, na ida, 1 a 0 para os rubro-negros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Data: 19/10/2024
- Horário: 18h30 (horário de Brasília)
- Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
- Rodada: Partida de volta da semifinal da Copa do Brasil
Pentacampeão do mundo com a seleção brasileira, Rivaldo opinou sobre o tema – e foi direto. E na visão do ex-jogador, Coutinho seria o escolhido para iniciar a partida, com o francês indo para o banco de reservas.
“São dois grandes jogadores, então é uma decisão difícil para o treinador. E a gente de fora não sabe exatamente como eles estão dentro dos treinamentos, e aí a escolha deixamos o treinador. Mas eu particularmente gosto muito do Coutinho. É um grande jogador, com muita habilidade, que tem uma história bonita dentro do Vasco e pelos outros clubes por onde passou”, começou por dizer, em entrevista à Betfair.