Denílson decidiu expôr treta de Tite no Flamengo e situação com estrela após dias de trabalho
Ao vivo no Jogo Aberto da Band, Denílson abriu o jogo sobre clima no Flamengo com a briga de Tite com astro da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Tite chegou no Flamengo há pouco tempo e está trabalhando para conseguir implementar seu estilo de jogo até a partida contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão.
Apesar da diretoria do Flamengo ainda sonhar com o título do Brasileirão, para Denílson, que defendeu o rubro negro no início dos anos 2000, o foco tem que ser o G4 e a classificação direta para a Libertadores:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É o primeiro objetivo, não tenha dúvida nenhuma até pela grandeza do elenco. Seria um grande fracasso no início do trabalho do Tite não conseguir essa classificação. O discurso interno tem que ser ‘vamos lutar pelo Campeonato Brasileiro’, mas o discurso do Tite é essa vaga para a Libertadores”.
E A TRETA?
Denílson também relembrou da ‘treta’ entre Tite e Gabigol, quando o Flamengo venceu a Libertadores de 2022, quando, em comemoração com a torcida rubro negra, o jogador ouviu a torcida gritar: “O Tite, vai se fud*r, o Gabigol não precisa de você”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo que viralizou, Gabigol concorda com os gritos da torcida e até emplaca uma leve cantoria junto com os torcedores.
Vale destacar que Gabigol nunca esteve entre os convocados de Tite nem para as eliminatórias e muito menos para a Copa do Mundo de 2022.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Denílson, assim como o técnico não deve se importar com isso, Gabigol também tem que olhar para frente: “Eu acho que o Tite não é dessas pessoas que guardam rancor. Eu acho que tanto o Gabigol precisa olhar para frente assim como o Tite”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro confronto do Flamengo com o Tite no comando será contra o Cruzeiro pelo Brasileirão fora de casa, precisando de uma vitória.