Denílson Show paralisa a Tv Band às pressas com grande reforço garantido por Abel Ferreira no Palmeiras ainda na temporada de 2024
O ex-jogador e agora comentarista, Denílson Show, paralisou o programa ‘Jogo Aberto’, da Tv Bandeirantes, às pressas com um reforço salvador de Abel Ferreira, no comando técnico do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa da última quinta-feira (09), Denílson estava falando do possível time que entraria em campo diante do Liverpool, do Uruguai, pela quarta rodada da Conmebol Libertadores da América.
No setor de ataque, ele comentou que entraria com Estevão no lugar de Lázaro, pois o jovem de 17 anos de idade está em uma grande fase, com confiança, e estaria na frente dos demais concorrentes por uma vaga de titular do Verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que ele (Abel Ferreira) vai dar uma sequência para o Estevão, porque ele tá num bom momento”, disse Denílson.
E foi justamente isso que Abel Ferreira fez na partida, escalou o garoto Estevão no lugar de Lázaro. Essa foi mais uma partida tranquila do Palmeiras na Conmebol Libertadores da América de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo fora de casa, o Verdão conseguiu uma tranquila vitória por 5 a 0, os gols foram marcados por Raphael Veiga (2x), Endrick, Rony e Gustavo Gómez. Com essa vitória o time de Abel Ferreira disparou na liderança do grupo F.
O Palmeiras acumula 10 pontos, e os demais times 4, com isso, o Verdão já está classificado para a segunda fase da maior competição de times do Continente Sul-Americano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● É oficial, urgente: Leila Pereira crava demissão de técnico do Palmeiras nesta sexta (8)
● Retorno triunfal de craque de R$55M, ADEUS de Felipe Anderson e +: Abel sofre com 3 viradas no Palmeiras
● Retorno apoteótico de craque de R$ 122M e saída de Felipe Anderson: Abel crava 2 viradas no Palmeiras
Quando o Verdão foi fundado?
A Sociedade Esportiva Palmeiras, mais conhecida como Palmeiras, é um time de futebol paulista que foi fundado no dia 26 de agosto de 1914.De início, tinha como cores o vermelho, branco e branco, mas a primeira acabou sendo excluída durante a Segunda Guerra Mundial e as duas últimas permanecem até hoje.