Urgente

“Muito bom”: Denílson paralisa Jogo Aberto às pressas e confirma arma secreta para salvar o São Paulo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Denílson Jogo Aberto e SPFC - (Reprodução Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arma secreta para Tricolor virar o jogo

Ontem foi discutido no Jogo Aberto sobre jogo do São Paulo contra o Bragantino e quais seriam as considerações dos apresentadores. Denílson paralisou o jogo e confirmou qual vai ser a arma secreta utilizada para salvar o Tricolor.

Denílson concordou com a marcação do pênalti em Caio Paulista contra o RB Bragantino. O árbitro Flavio Rodrigues de Souza foi chamado ao VAR e assinalou a falta dentro da área.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Erison converteu com sucesso a penalidade e garantiu a vitória por 1 a 0. O pentacampeão analisou que com a vitória o São Paulo se livra do risco de ser rebaixado no Brasileirão de 2023.

Foi definitivo no pênalti bem cobrado pelo Erison e o placar de 1 a 0. São Paulo, na opinião da apresentadora Renata Fan, não era favorito pra ganhar esse jogo, mesmo sendo um visitante.

Mas Bragantino vinha mostrando muita qualidade. Deu seu melhor contra o Corinthians no primeiro tempo do final de semana. E quarta (08) foi irreconhecível, São Paulo jogou bem o jogo. Principalmente no primeiro tempo contra o Bragantino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O QUE O DENÍLSON DISSE DO SÃO PAULO?

”No jogo do São Paulo, o time teve um primeiro tempo muito bom, com intensidade, e o Michel participando bastante. Infelizmente, perderam um gol que não dá para acreditar. O Cleiton deveria ter recebido a bola ali, mas não dá para perder um gol dessa forma.”

Denílson reforçou a ideia de que Michel estava participando muito, que deu uma força pro time e surpreendeu o time do São Paulo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa seria a arma secreta, que ajudou a salvar o SP, e nessa reta final do Brasileirão, como o Rodrigo Nestor lesionado, o Michel Araújo pode ser uma arma secreta já que ele foi pouco aproveitado na temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de apagado, no segundo tempo o Bragantino mostrou que estava para jogo mas após cerca de 15 minutos o time rival voltou com a mesma intensidade do primeiro tempo.

O Erison acabou marcando o pênalti e o São Paulo chegou aos 45 pontos e praticamente acabou com essa história de rebaixamento e salvou o fim da temporada.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile