EITA

“Dá pra dizer”: Denílson paralisa Jogo Aberto às pressas com situação delicada de Abel Ferreira no Palmeiras

Foto | Palmeiras e Band - Palmeiras - Montagem Tv Foco

Foto | Palmeiras e Band - Palmeiras - Montagem Tv Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Denílson para o Jogo Aberto com situação delicada de Abel Ferreira no Palmeiras

Durante o Jogo Aberto, o ex-jogador e agora comentarista, Denílson Show comentou sobre uma situação muito delicada que Abel Ferreira está enfrentando no comando técnico do Palmeiras

No último domingo (31) o Palmeiras foi até a Vila Belmiro enfrentar o Santos pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de 2024, onde o Alviverde comandado por Abel Ferreira fez um jogo muito abaixo do esperado, e tomou o famoso ‘nó tático’, de Fábio Carille e acabou perdendo de 1 a 0, tendo que reverter o placar no próximo sábado (06) às 18h, no Allianz Parque. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio Carille pelo Santos (Anderson Lira / FramePhoto/Gazeta Press)

Em caso de derrota ou empate, o título fica nas mão do Santos, caso o Palmeiras vença por um gol de diferença, a decisão vai para as penalidades máximas e se o Alviverde vencer por mais de um gol de diferença, a taça fica na mão do time de Abel Ferreira. 

Mas durantes o debate com seus colegas no programa Jogo Aberto, Denílson deu sua opinião falando que o time de Abel Ferreira não conseguiu desempenhar um grande futebol devido ao grande jogo, e ao esquema montado por Fábio Carille, que conseguiu anular todos os pontos fortes do Alviverde nesta partida. 

Jogo Aberto – Foto | Reprodução: Youtube Jogo Aberto

O que disse o ex-jogador?

Jogo Aberto – Foto | Reprodução: Youtube Jogo Aberto

Ao ser perguntado por Renato Fan, se o Abel Ferreira levou um ‘nó tático’ de Fábio Carille, Denílson respondeu: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Dá para dizer, nesse jogo o Fábio Carille botou o Abel Ferreira no bolso porque o Palmeiras não conseguiu jogar, não produziu quase nada”, disse o comentarista, que foi várias vezes indagado por seus companheiros, que não tiveram a mesma opinião do pentacampeão do Mundo com a Seleção Brasileira em 2002.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile