Sem papas na língua, Denílson fala situação complicada vivida no São Paulo com Ferreirinha e o técnico Zubeldía
Na edição de hoje (20) do programa “Jogo Aberto”, Denílson paralisou a audiência ao revelar duas notícias bombásticas sobre o São Paulo Futebol Clube.
A primeira bomba foi sobre Ferreirinha, uma peça-chave do elenco tricolor, fora da jogada. A segunda, e igualmente alarmante, diz respeito à situação delicada do técnico Zubeldía.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As revelações de Denílson caíram como uma tempestade no universo são-paulino, deixando torcedores e analistas apreensivos.
Durante o programa, Renata Fan brincou com Denílson por ter criticado o técnico argentino Juan Pablo Zubeldía antes da partida. Ela diz que ele “deu moral” para o treinador e que agora precisa “pagar a conta”.
Denílson se defende dizendo que apenas fez uma análise e que o São Paulo precisa ter mais coragem para vencer jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duras críticas
Acontece que Denílson criticou a atuação do São Paulo na partida contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro, especialmente no segundo tempo. Ele diz que o time faltou ritmo e que os jogadores entraram em campo sem vontade de vencer.
Um dos nomes apontados como falta no jogo foi Ferreirinha. “Cadê o Ferreirinha?”, questionou Denílson.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também critica o técnico Zubeldía por ter feito substituições erradas. Renata Fan concorda com Denílson e diz que o São Paulo precisa melhorar muito se quiser brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Ela diz que o time precisa ter mais raça e ambição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois comentaristas também analisam o desempenho do Cuiabá na partida. Eles dizem que o time jogou bem e que mereceu a vitória. Eles também elogiam o técnico português António Oliveira, que assumiu o comando da equipe há três rodadas.
Quanto Zulbedía ganha no São Paulo?
Segundo o R7, o técnico e seus três auxiliares custam pouco menos do que R$ 1 milhão por mês ao Tricolor Paulista.