Denílson confirmou uma das maiores viradas para Tiago Carpini no tricolor paulista
O São Paulo tem vivido uma mudança nesse campeonato paulista e o jogo de ontem, contra a Inter de Limeira, foi decisivo para Tiago Carpini.
Isso porque, o Grupo em que o São Paulo está é o grupo do morte da competição e no momento conta com o Novorizontino líder com 18 pontos, seguido do próprio tricolor com a mesma pontuação e em terceiro o São Bernardo com 15 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem o São Paulo bateu a Inter de Limeira por 3 a 0 na rodada que estava atrasada na competição e está bem próximo de conseguir se classificar para a próxima fase.
O tricolor paulista de Tiago Carpini fecha a competição, na primeira fase, enfrentando o Palmeiras no clássico e depois recebe o Ituano.
Por isso que agora, segundo Denílson, o São Paulo contou, para a vitória contra a Inter de Limeira, com um reforço enorme que chegou em ótima hora no Paulistão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Abriu a porteira: Casares leva rasteira no São Paulo e adeus de 18º reforço de Zubeldía é confirmado
● Adeus a Lucas: Craque de R$6M passa por cima de Zubeldía e crava acerto com Rubro-Negro ainda em 2025
● “Minha função”: Globo expõe anúncio de Muricy falando sobre ser técnico do São Paulo e decreto a Zubeldía
QUAL O GRANDE REFORÇO DO SÃO PAULO?
Segundo Denílson: “[James Rodríguez] foi essencial, o São Paulo estava ai correndo risco de não se classificar e ai venceu, diante de um bom número de torcedores em Brasília. São Paulo fez mais um jogo com um número enorme de volume de jogo, diferente do que foi na última partida contra o Guarani, e vale destacar que o Ferreirinha, que na minha opinião fez a diferença”.
James Rodríguez estreou no campeonato paulista pelo São Paulo na partida de ontem contra a Inter de Limeira. O jogador ainda não sabia se ia se manter no clube ou se ia sair.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ficando, já foi relacionado e estreou pelo clube.
E estreou muito bem, vale destacar. O jogador além de criar muitas jogadas e ser realmente um maestro dentro do campo, também teve duas grandes oportunidades de fazer gol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira em uma tabela com Luciano onde ele chutou a bola para fora e a segunda em um cruzamento, finalizado por ele em gol.