Notícia envolvendo o comandante do Tricolor Gaúcho cai como bomba no colo dos torcedores
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, carrega em sua trajetória as características de um excelente profissional, de muita capacidade e muita dedicação no que faz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, o nome do comandante vem sendo o centro dos noticiários dos últimos dias. Acontece que Renato se envolveu em uma polêmica com seus jogadores no último sábado, 27.
Durante a partida contra o Bahia, um dos árbitros alega que o jogador do Imortal, Diego Costa dirigiu uma ofensa pessoal a ele. Diante desse possível episódio, o árbitro envolvido sugeriu ao juiz Bráulio da Silva Machado que expulsasse o atacante mostrando-lhe o cartão vermelho, segundo o portal ESPN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, após a expulsão, o técnico Renato Gaúcho enxergou o cenário como uma injustiça e decidiu retirar todo o restante do elenco que estava no banco e logo depois, se retirou de dentro de campo.
O momento logo foi motivo de comentários em rede nacional e, aparentemente, a situação parece não ser das melhores para o técnico do time gaúcho, que tem sido criticado pela sua atitude. Desse modo, Denílson paralisa o Jogo Aberto com situação delicada de Renato o Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele foi infeliz na decisão em tirar todos os seus jogadores do banco de reservas. Outra coisa, é falar da arbitragem confusa, que vai existir, como existiu no jogo do Grêmio e Bahia.”, disse Denílson e exibição do programa.
Após a partida entre os gigantes, o treinador concebeu uma entrevista coletiva e falou sobre o acontecimento dentro de campo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tirei o time para não ser expulso e para que ninguém mais fosse expulso. O Sr. Jaílson de Freitas Macedo é o diretor de arbitragem da Federação Baiana de Futebol e estava onde não poderia estar, ao lado do quarto árbitro. O quarto árbitro não viu nada, ele disse que viu o Diego (Costa) falando uma coisa”, disse Renato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele estava em um local que não poderia estar e o Diego não falou nada. Aí você quer que eu deixe os jogadores para serem expulsos? Aí não dá. A gente tem que parar e pensar até onde a CBF, até onde o Seneme quer que o campeonato ande naturalmente? Ou será que a gente tem que dar mais atenção para o presidente do Botafogo pelas entrevistas dele?”, questionou o comandante.
Quando será o próximo jogo do Grêmio?
O Grêmio enfrenta o Operário, na terça-feira (30), em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Brasil. A partida tem previsão para iniciar as 20h.