Denílson falou sobre saída de joias do clube
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que o Santos caiu pela primeira vez para a série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe paulista acabou sofrendo uma verdadeira debandada de seus jogadores.
Aliás, Denílson acabou falando sobre este assunto durante o Jogo Aberto. Na ocasião, ele acabou paralisando o programa para expor sua opinião sobre a saída frequente de jogadores do Santos após o rebaixamento para a série B do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para reestruturar o Santos, o time conta agora com um técnico novo, um presidente novo e vários jogadores que devem sair do elenco para enxugar a folha salarial. A mudança, no entanto, parece ter assustado Denílson, que até falou do assunto.
“A Gente conversou na semana passada com o Marcelo Teixeira que vai ser o novo presidente do Santos e ele vai ter uma missão bem complicada, visto que o principal objetivo é voltar a colocar o Santos na série A”, analisou Denílson.
Ele ainda falou sobre a saída de Bruno Mezenga, Luan Dias, Gabriel Inocêncio, Camacho e Maxi Silveira. Segundo Denílson, o Santos tem procurado alguns jogadores que estão mais acostumados com a pressão de jogar uma série B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele viu com bons olhos a contratação de Giuliano, ex-jogador do Corinthians. “A missão do Santos é uma missão muito complicada, uma missão difícil”, disparou Denílson. Ele ainda analisou que as chances do time são muito grandes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pedro Caixinha em prantos: Soteldo está prestes a dar adeus ao Santos para jogar em rival da Série A
● Craque de R$49M, joia do Palmeiras e +1: Caixinha manda buscar e Teixeira libera PIX por 3 reforços no Santos
● Pedro Caixinha mal chega, peita Teixeira e autoriza expulsão de Furch e +5 craques no Santos em 2025
Soteldo saiu do Santos?
O craque da Vila Belmiro foi emprestado ao Grêmio, já que o time da Vila Belmiro joga a série B na próxima temporada. Sendo assim, o venezuelano defenderá a camisa do Imortal e deve ajudar o time de Renato Gaúcho na busca do quarto título do clube na história da Libertadores.