O apresentador e comentarista esportivo ainda não desistiu de cobrar a dívida do pagodeiro que enfrenta há anos na Justiça
Denilson e Belo travam uma briga pública para todo mundo ver. O motivo? Uma dívida de R$ 5 milhões que o cantor e ex-vocalista do Soweto tem com o comentarista esportivo há longos anos.
Essa polêmica existe há duas décadas, quando o ex-jogador de futebol comprou os direitos do grupo de pagode. Porém, pouco tempo depois, Belo decidiu deixar a turma, rompendo seu contrato e não pagando a indenização, que foi parar na Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Denilson, por sua vez, já cobrou o rival diversas vezes publicamente. Em uma recente exibição de seu programa na Band, ele aproveitou uma fala de Renata Fan para mandar uma indireta ao artista. Na ocasião, a musa falava sobre as dívidas de alguns clubes e deu a deixa.
“Se você assume uma dívida tem de pagar. Tem que honrar com seus compromissos”, ressaltou a beldade. O marido de Luciele Di Camargo pediu que ela repetisse a frase e mandou o recado. “As vezes tem alguém assistindo aí”, ironizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Belo aparece, mas ignora provocações de Denilson
O marido de Gracyanne Barbosa, por sua vez, mal deu atenção à “nova” polêmica. Ele, que já havia dito que tentaria pagar a dívida até o fim do ano, deu as caras nas redes sociais e ganhou elogios de seus fiéis admiradores.
Nos comentários, os fãs dele também não deram muito trela à indireta de Denilson e não demonstraram nenhuma preocupação com a repercussão negativa em torno dele. “Belo, você tem noção que você é o melhor? Você é o Pelé da música, cara!”, disse um anônimo.