O comentarista desabafou sobre quando recebeu o diagnóstico de doença da mãe
Denílson, comentarista do Jogo Aberto, abriu o coração em entrevista ao Flow Sport Club e chorou ao contar sobre quando recebeu o diagnóstico de câncer de Dona Amélia, sua mãe que atualmente tem 72 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex jogador teve de segurar as pontas diante de sua veterana, mas desabava no colo de Luciele Di Camargo. “Já aconteceu de eu chegar em casa e chorar muito nos braços da minha mulher, porque diante da minha mãe eu não podia chorar, não podia mostrar que eu estava abalado”, revelou o famoso.
A triste confirmação foi recebida através de uma ligação. “Eu chegava em casa esgotado. Eu só podia contar com o apoio dela. A Luciele [Di Camargo] foi muito ponta firme comigo. Eu estava vindo da Band na época, aí minha irmã me ligou e falou do diagnóstico”, contou o comentarista esportivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Denílson contou que o apoio de Luciele Di Camargo foi essencial. “Ela sempre foi muito forte. Eu tenho um lado forte hoje porque aprendi com ela”, acrescentou o parceiro de Renata Fan, chorando ao expor esse assunto.
NA MESMA ENTREVISTA, DENILSON FALOU SOBRE O PEDIDO DO MÉDICO QUE TRATOU A SUA MÃE
Ainda sobre o assunto delicado, Denilson contou sobre o que o médico lhe pediu e também citou as maiores dificuldades do tratamento.
“É fod@, é difícil, você acompanha, você vê [em outros lugares], mas dentro de casa é muito difícil você assimilar, então eu tive um baque muito grande, muito forte“, desabafou o colega de Renata Fan.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes de eu chegar na recepção o médico pediu pra me chamar de volta. Eu voltei pra sala, já voltei assustado e tal…Ele[ O médico] me disse: ‘Eu queria te pedir uma coisa, porque eu sei que você é o provedor e eu sou teu fã, te acompanho, você é um cara muito alegre, divertido, não perde isso não cara'”, revelou o comentarista.