CONFIRA
Denílson recebe ligação, tem confirmação de diagnóstico cruel de câncer e desmorona: “Muito forte”
15/03/2022 às 23h39
O ex-jogador comentou sobre o momento em recebeu o diagnóstico de câncer de sua mãe
Denílson, comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, na emissora Band ao lado de Renata Fan, abriu o coração em uma recente entrevista ao podcast ‘Flow Sport Club’, no Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-jogador chegou até a desmoronar ao vivo, ao contar sobre o momento exato em que recebeu o diagnóstico cruel de câncer de sua mãe, Dona Amélia, que atualmente tem 72 anos de idade.
Durante a entrevista, Denílson revelou que precisou segurar as pontas diante de sua mãe, mas que desabava no colo de Luciele Di Camargo, sua mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já aconteceu de eu chegar em casa e chorar muito nos braços da minha mulher, porque diante da minha mãe eu não podia chorar, não podia mostrar que eu estava abalado”, disse o comentárista.
Para quem não sabe, Denílson é casado com Luciele Di Camargo desde 2010 e juntos têm dois filhos, Davi Araújo e Maria Eduarda Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda no podcast ‘Flow Sport Club’, o comentarista da Band chegou a dizer que recebeu a informação através de uma ligação e deu detalhes do momento.
“Eu chegava em casa esgotado. Eu só podia contar com o paio dela. A Luciele foi muito ponta firme comigo. Eu estava vindo da Band na época, aí minha irmã me ligou e falou do diagnóstico”, contou Denílson.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Denílson surge aos prantos em bastidores da Band, perde o chão e assume motivo de demissão: “Difícil”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Tchau, Renata Fan: Denílson bate o martelo e acerta adeus à Band após 14 anos
Na época, o ex-jogador disse que o apoio da amada foi algo muito importante para que ele conseguisse passar por todo o processo.
“Ela sempre foi muito forte. Eu tenho um lado forte hoje porque aprendi com ela”, disse ele.
Denílson ainda falou como o momento é complicado quando algo atinge a gente.
“É fod@, é dificil, você companha, você vê em outros lugares, mas dentro de casa é muito difícil você assimilar então eu tive um baque muito grande, muito forte”, revelou o ex-jogador.
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: [email protected]