CONFIRA

Denílson recebe ligação, tem confirmação de diagnóstico cruel de câncer e desmorona: “Muito forte”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ex-Jogador Denílson (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-jogador comentou sobre o momento em recebeu o diagnóstico de câncer de sua mãe 

Denílson, comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, na emissora Band ao lado de Renata Fan, abriu o coração em uma recente entrevista ao podcast ‘Flow Sport Club’, no Youtube.

O ex-jogador chegou até a desmoronar ao vivo, ao contar sobre o momento exato em que recebeu o diagnóstico cruel de câncer de sua mãe, Dona Amélia, que atualmente tem 72 anos de idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a entrevista, Denílson revelou que precisou segurar as pontas diante de sua mãe, mas que desabava no colo de Luciele Di Camargo, sua mulher.

“Já aconteceu de eu chegar em casa e chorar muito nos braços da minha mulher, porque diante da minha mãe eu não podia chorar, não podia mostrar que eu estava abalado”, disse o comentárista.

Para quem não sabe, Denílson é casado com Luciele Di Camargo desde 2010 e juntos têm dois filhos, Davi Araújo e Maria Eduarda Araújo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Ainda no podcast ‘Flow Sport Club’, o comentarista da Band chegou a dizer que recebeu a informação através de uma ligação e deu detalhes do momento.

“Eu chegava em casa esgotado. Eu só podia contar com o paio dela. A Luciele foi muito ponta firme comigo. Eu estava vindo da Band na época, aí minha irmã me ligou e falou do diagnóstico”, contou Denílson.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, o ex-jogador disse que o apoio da amada foi algo muito importante para que ele conseguisse passar por todo o processo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela sempre foi muito forte. Eu tenho um lado forte hoje porque aprendi com ela”, disse ele.

Denílson ainda falou como o momento é complicado quando algo atinge a gente.

“É fod@, é dificil, você companha, você vê em outros lugares, mas dentro de casa é muito difícil você assimilar então eu tive um baque muito grande, muito forte”, revelou o ex-jogador.

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: sophia.vilanueva@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile