Denílson contou detalhes de sua briga com colega de profissão
Mesmo não tendo um estilo polêmico, o comentarista do Jogo Aberto na Band, Denílson, revelou ao Podpah, um atrito com o jornalista da Globo, Paulo Vinícius Coelho. Acontece que em resumo, o parceiro de Renata Fan no Jogo Aberto, contou não ter gostado de quando o comentarista falou que ele era um ex-jogador em atividade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava em casa. Treinei de manhã e fui para casa. Almocei e coloquei num programa de esportes. Eu ouvi o cara falando isso. Esse comentário você não vai me ouvir falar isso nunca. Isso é f***. Eu acho uma grande falta de respeito. Ex-jogador em atividade… eu senti o golpe, machuca”, relatou Denílson.
Porém, meses depois, ele concedeu uma entrevista ao PVC, onde aproveitou a ocasião para desabafar sobre o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi a primeira vez que tratei um jornalista mal. Ninguém me falou. Eu vi. Agora está tudo bem. São coisas bem do passado que não vale. Já trombei com ele, já cumprimentei. Acho que é um bom comentarista. Gosto de ouvir, aprendo com ele, mas lá naquela época eu senti o golpe”, contou o comentarista do Jogo Aberto.
RELAÇÃO COM LUCIELE CAMARGO
Em recente participação no podcast Flow Sport Club, Denílson falou que em sua relação com Luciele Camargo, nem sempre as coisas foram fáceis. Ele abriu o jogo e expôs o que teve que fazer para ter um desfecho positivo com a sua amada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele então, contou que o pastor de sua igreja garantiu que ele conheceria a mulher da sua vida, dando as características de sua atual esposa. Mas, na época, ele estava se relacionando com outra pessoa e pensou que ela seria a felizarda.
“Antes da Luciele eu conheci uma pessoa, também me apaixonei. Falei: ‘É essa, c@r#lho pastor, achei”, avaliou ele. Mas, como em tudo são flores, ele se separou dessa pessoa e seguiu a vida de solteiro. Ele então, contou que a primeira vez que viu Luciele Camargo, ela estava compromissada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Passei um período com ela, logo depois eu falei… Sou vida louca. Falei: ‘Não quero mais, vou continuar voando’. Do nada, a Luciele separou de um relacionamento que tinha há muitos anos”, relatou Denílson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE