Comentarista fica bravo ao falar sobre derrota do São Paulo
Denílson surgiu enfurecido no “Jogo Aberto” desta sexta-feira (2), após a derrota do São Paulo na Copa Sul-Americana, na noite de quinta-feira (1). O comentarista, que é são-paulino, não escondeu sua decepção com o time, foi zoado pelos outros comentaristas e admitiu que seria difícil falar sobre o jogo logo após a partida.
“Meu Deus, jogamos 10 minutos só ontem. Que jogo pra esquecer. Ainda bem que a gente tem esse tempo para vir pro programa… se o programa fosse ontem, logo depois do jogo, eu ia tá p* da vida … sério, de verdade“, confessou Denílson à Renata Fan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O São Paulo foi derrotado por 3 a 1 pelo Atlético-GO no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana e teve um jogador expulso. A atuação do time de Rogério Ceni foi duramente criticada por Denílson.
“Eu falo muito aqui… irrita demais, o torcedor fica muito irritado de ver um time jogar desse jeito. Não é perder o jogo, não … é do jeito que perde … de verdade, até o gol […] o São Paulo não teve atitude nenhuma”, avaliou o ex-jogador.
SALTO ALTO
Conhecido pelo seu jeito bem-humorado, Denílson deixou Renata Fan chocada ao andar de salto alto pelos estúdios do programa da Band, nesta quinta-feira (1).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “desfile” aconteceu após o comentarista ser desafiado pela apresentadora a fazer embaixadinhas usando uma sandália de salto. Fan aproveitou a hora de um mercham de um produto para os pés para propor o desafio ao ex-jogador, que topou na hora.
“Eu vou te fazer um desafio … quero ver se você ainda é bom na embaixadinha ou pelo menos se ainda lembra como se faz. Você topa? perguntou a apresentadora. “Ah loirão, moleza, pô”, respondeu Denílson.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após colocar a sandália, Denílson foi ajudado a deixar a cadeira pela apresentadora. Meio tropeçando, o ex-jogador conseguiu ficar de pé e fazer as embaixadinhas, o que deixou todos surpresos. “Eu não acredito! Que sucesso”, elogiou Renata Fan. “Aqui tem personalidade”, disse Denílson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE