Denílson se revolta com caso de racismo: “É triste”

O apresentador Denilson, da Band - Foto: Reprodução

O apresentador Denilson, da Band – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Denilson surpreendeu durante programa da Band ao se revoltar com caso de racismo após ficar de luto com o falecimento do sogro

O apresentador Denilson vive uma fase delicada em sua vida pessoal. Isso por causa da perda que ele sofreu recentemente, do sogro sr Francisco, pai da dupla formada por Zezé di Camargo e Luciano. Mesmo assim, ele continua firme e forte com seu trabalho na Band.

Ele, inclusive, comentou ao vivo no programa Terceiro Tempo, da Band, um caso revoltante de racismo envolvendo Luiz Eduardo Bertoldo, de 11 anos. “Primeiro, um abraço para o Neymar, e parabenizá-lo pela atitude de mandar uma mensagem de apoio”, iniciou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Mirella tem ex Dynho Alves colocado pra escanteio e anúncio explode: “Mirella e Biel”

+Marcius Melhem volta a aterrorizar a Globo e emissora cancela programa com urgência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Angélica, após anúncio de demissão explodir, tem futuro definido e até filha é envolvida

“Mas, para mim, é sempre surreal falar de injúria racial, porque não cabe mais. Eu venho de família negra, me considero negro, e embrulha o estômago saber que alguém tem tamanha intenção de ofender um ser humano”, prosseguiu Denilson em seu desabafo ao vivo na Band.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Denilson desabafa forte

“A mensagem que eu deixo para esse garoto é que, quando ele tiver um pouco mais de discernimento com a vida, ele vai olhar esse vídeo e entender que ele criou força, se tornou um cara legal, e que vai ser exemplo para muitas pessoas”, falou Denílson ainda no desabafo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Denilson falou sobre volta para a Band (Foto: Reprodução)

“É triste a gente ver”

Além de Denilson, Edilson Capetinha também se pronunciou ao vivo sobre esse caso. “É triste a gente ver no mundo de hoje acontecer isso. A gente comentou isso várias vezes durante o ano, e com uma criança, né? Que é indefesa, que não sabe o que fazer ou falar”, disse ele.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile