Denílson fala sobre diagnóstico de câncer da mãe e do apoio de Luciele Di Camargo
Denílson, ex-jogador e atual comentarista do ‘Jogo Aberto’ na emissora Band, recentemente se emocionou ao falar sobre uma dos momentos mais difíceis e tensos de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com lágrimas nos olhos, o pentacampeão abriu o jogo e comentou sobre o momento em que sua mãe acabou sendo diagnosticada com câncer, durante um bate-papo no podcast ‘Flow Sport Clube’, na plataforma do Youtube.
Denílson contou que o médico responsável pelo tratamento de sua mãe, Dona Amélia, lhe fez um pedido bem complicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, o médico pediu que o comentarista do programa da Band não demonstrasse sua tristeza com o diagnóstico e para ele manter o alto astral, afinal a esperança era fundamental para que a mãe de Denílson superasse seu problema.
“Eu até tentei ser um cara mais sério, mas o divisor de águas para mim foi quando minha mãe foi diagnosticada com câncer, que foi um período difícil para família, por ser o provedor e por ser responsável por eles”, começou o ex-jogador, que se emocionou bastante ao relembrar o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “É f*d@, é difícil, você acompanha, você vê [em outros lugares], mas dentro de casa é muito difícil você assimilar, então eu tive um baque muito grande, muito forte”.
DENÍLSON DESABA NOS BRAÇOS DE LUCIELE DI CAMARGO
Ainda durante o desabafo, Denílson revelou que o apoio da esposa Luciele Di Camargo foi muito importante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já aconteceu de eu chegar em casa e chorar muito nos braços da minha mulher, porque diante da minha mãe eu não podia chorar, não podia mostrar que eu estava abalado”, começou o comentarista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Eu chegava em casa e estava esgotado. Eu só podia contar com o apoio dela. A Luciele foi muito ponta firme comigo”.