O comentarista zombou da derrota do rival e fez caras e bocas com uma espada
Com um sorriso de orelha à orelha depois do São Paulo vencer o Corinthians, nesta segunda-feira (28), Denílson surtou com a vitória no Jogo Aberto e precisou subir ao famoso cadeirão do programa com uma espada em mãos, para representar que seu time estava classificado, diferentemente do rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a tristeza de Ronaldo Giovanelli, comentarista da Band que torce para o Timão, ele teve que ir ao batente e ouviu poucas e boas de Denílson e Renata Fan, que explodiram em deboches. O rapaz ainda errou o palpite de quem disputaria a final do Paulistão e precisou pagar um mico no final do programa.
Antes do restante dos comentaristas chegarem, Denílson fez questão de ocupar seu lugar em uma cadeira que fica em um lugar tão alto que precisa até subir escada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deixa eu olhar pra cima… ele está no lugar que mais gosta aqui no programa, no nosso cadeirão, lá em cima, no topo, classificado. Duas vezes consecutivas o São Paulo chega a final do Paulista com o Palmeiras”, explicou Renata Fan.
Como se isso não bastasse, Denílson sacou uma espada e fez caras e bocas com o instrumento. “Chora não corintiano, chora não pô… fica assim não. Sem massagem, pô. Os caras não viram a bola, mano… o São Paulo amassou”, disse o comentarista da Band, aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBROU PRA ELE…
A música “Envolver”, de Anitta, também é número 1 no Jogo Aberto. Prova disso, é que desde a semana passada Renata Fan está tocando ela nos estúdios para ajudar na divulgação. Como se isso não bastasse, Ronaldo Giovanelli viu seu time perder e a produção da Band fez uma montagem simulando que ele estava dançando o hit.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE