Os apresentadores se cutucaram ao vivo durante a última semana
Denilson e Neto são duas das principais figuras do esporte da Band, porém, os dois apresentadores se envolveram em uma troca de farpas publicamente nessa última semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atrito entre Neto e Denilson se iniciou por conta da festa de comemoração do título da Libertadores pelo Palmeiras. Enquanto Denílson, que está no Jogo Aberto com Renata Fan, defendeu o evento, Neto, apresentador do Os Donos da Bola, criticou o clube e disse que o momento não é o adequado para festas, citando o número de mortos por conta da pandemia do novo Coronavírus.
Na última terça-feira (16), durante o Jogo Aberto, Denilson afirmou que seria hipocrisia criticar o Palmeiras por festejar o título, já que todos os outros clubes queriam alcançar o que o time paulista conquistou na temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todos os clubes gostariam de estar vivendo este momento. Ganhar um Paulista, estar na final da Copa do Brasil e ganhar a Libertadores. A gente precisa deixar de hipocrisia e parar de criticar o Palmeiras”, disse Denilson.
Na sequência da programação da Band, Neto usou a expressão “hipócritas” para reiterar que era contra a festa. O ex-jogador do Corinthians não citou o nome de Denilson, mas deu a entender que estava falando do comentarista do Jogo Aberto.
“Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, e sim da aglomeração de 250 pessoas. O título da Libertadores tem que ser comemorado com 17 milhões de pessoas quando puder. Hipocrisia é ter mil pessoas na praia, 800 festas clandestinas de Carnaval. Quando a gente critica qualquer clube que faz isso, não é hipocrisia, sabe por quê? Porque quando você perde um ente querido, você vê a situação. Hipocrisia é querer fazer média falando que é hipocrisia”, disparou Neto, que continuou o relato.
Não tem que ter festa o campeão brasileiro agora. Tem que esperar quando todo mundo estiver vacinado. A hipocrisia não pode estar junto com o futebol, para achar que é ídolo. Hipócrita é quem pensa assim. Se quiser tirar satisfação comigo, fala no corredor. Eu não faço média com ninguém, nem com o Corinthians. Não sou comentarista social”, concluiu.