Denílson é um dos homens mais bem sucedidos do Brasil
O ex-jogador Denílson é um dos principais parceiro de Renata Fan no “Jogo Aberto”, ele está no programa há anos, mas já participou de outras atrações esportivas na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com muito bom humor, Denílson se destaca na frente das câmeras e todo o seu profissionalismo é muito bem remunerado, fora seu trabalho na Band, ele ainda tem um canal pelas redes sociais aonde ele recebe convidados especiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com toda essa experiência e carreira o comentarista recebe um salário que gira em torno de R$ 150 mil por mês, fazendo com o que ele seja um dos homens mais bem sucedidos do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda a Dívida Milionária envolvendo Belo e Denílson
Como muitos sabem, o cantor Belo deve milhões para Denílson, Isso porque, o cantor quebrou contrato na época do “Soweto” e Denílson era detentor dos direitos do grupo.
O artista não pagou a multa na época, e justamente por isso, segundo Alessandro Lo Bianco, a dívida que dura anos já está chegando na faixa dos 5 milhões. Sendo assim, Denílson acionou seus advogados para ter o o que é dele por direito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, Belo não aceitou os acordos propostos. Em um deles, a proposta era que o artista pagasse sua dívida em parcelas, já que a pandemia melhorou e ele voltou a fazer shows.
Por conta disso, diversas vezes Denílson cobrou o cantor e de inúmeras formas diferentes. Para vocês terem noção, uma vez ele chegou até a invadir uma live do cantor: “Tem que aprender pagar a quem deve” – Escreveu o ex jogador nos comentários.
O cantor não deu atenção e seguiu como se nada tivesse acontecido. Além disso, durante uma entrevista ao “Flow Sport Club”, Denílson afirmou que estava disposto a fazer um acordo com Belo:
“Eu ia fazer um acordo, abrir mão de ‘uma picanha’, perguntei quanto ele queria pagar, só não queria mais o meu nome com o dele. Eu sou carreira solo, não sou dupla sertaneja. Aí, tudo certo” -Disse o famoso, que continuou:
“Meu jurídico foi lá, bateu o ‘barato’ do jeito certo e cadê? Aí, a gente fica assim: ‘O que está acontecendo?’ Vai ficar assim: oficial de justiça batendo, dando dor de cabeça e ele vivendo a vida. É simples assim, não tem segredo. O Belo deve e eu quero receber” -Afirmou Denílson.