O comentarista lançou novo episódio no Youtube
Se aventurando em projetos fora da Band, na última segunda-feira (21), Denílson Show lançou um novo episódio do seu podcast no Youtube entrevistando ninguém menos que Alê Oliveira, ex-jogador de futsal. O programa do comentarista ainda conta com Chico Garcia, do Jogo Aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o parceiro de Renata Fan lançou o programa fora da emissora há cerca de dois meses e revelou que era um desejo de muito tempo. Antigamente, ele alimentava seu canal no Youtube contando histórias da vida pessoal e agora entrevista grandes nomes do esporte.
Cheio de carisma, Denílson Show não esconde a emoção diante das histórias dos seus convidados e abriu o podcast falando que não se importaria em chorar durante o bate-papo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como é de praxe, segunda-feira, dia de podcast do Denílson Show com o Chico Garcia, hoje a gente está recebendo um cara que eu tenho um carinho muito grande, respeito, uma admiração enorme. Posso falar que é um cara que eu tenho uma amizade, que eu gosto e curto muito o trabalho que ele faz”, iniciou o comentarista do Jogo Aberto.
“Aproveitando, mandando um abraço a todos os companheiros do podcast. Hoje vocês podem ter certeza que mais uma vez a gente vai ter uma resenha muito legal, mas também espero chorar mais uma vez“, assumiu o contratado da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa realmente foi recheado por gargalhadas e emoção. Atualmente, Alê Oliveira também atua como Youtuber e já chegou a entrevistar Denílson Show em seu próprio canal. O ex-jogador segue com projetos no meio esportivo e contou que lançará um novo campeonato em uma quadra de areia de São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHOROU EM ESTREIA
Na estreia do podcast, o comentarista não escondeu a emoção de enfim conseguir realizar o sonho de um novo projeto no meio da comunicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um dos meus desafios foi encontrar esse equilíbrio da zoeira, da brincadeira e de falar algo com propriedade. Eu tinha um medo muito grande de olharem para mim e falarem: ‘Puts, ele só quer brincar’. Esse podcast foi um pontapé inicial muito positivo”, refletiu.