Polêmica

Denílson usa Jogo Aberto, na Band, para expôr sua opinião sobre fala polêmica de Kaká: “Expressado mal”

Denílson defendeu Kaká em falas sobre Ronaldo (Reprodução - Instagram)

Denílson defendeu Kaká em falas sobre Ronaldo (Reprodução - Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Edir Macedo, Valdemiro Santiago e R.R. Soares: Grandes religiosos são detentores de fortuna, mas um perdeu tudo 

+Uma das maiores estrelas da Globo fez pedido final ao grande amor antes de morrer de câncer

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após uma fala polêmica de Kaká sobre Ronaldo Fenômeno, Denílson expôs sua opinião sobre tudo que está acontecendo

O ex-jogador de futebol, Kaká, polemizou durante o mês de dezembro ao expôr uma opinião um tanto quanto impopular sobre Ronaldo, e Denílson repercutiu.

Kaká disse a seguinte frase: “Se vocês (estrangeiros) verem o Ronaldo Fenômeno andando por aqui, vão pensar ‘uau’, porque ele tem algo diferente. No Brasil, é é só um mais um gordo andando pela rua”.

O que basicamente o ex-jogador da seleção brasileira quis dizer é que os brasileiros não reconhecem os seus ídolos da mesma forma que os estrangeiros os reconhecem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas essa fala do Kaká caiu em um momento conturbado para os ex-jogadores da seleção brasileira e muitos o criticou.

Enfim, Denílson usou uma parte do jogo aberto, na Band, seu programa diário com Renata Fan, para falar sobre essa polêmica, defendeu Kaká e disse que não entende como polêmica:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você que conhece essa turma. É uma irmandade até hoje. Você acha que o Kaká, falou a verdade?”, perguntou Renata Fan.  “O mundo está num momento de criar polêmica. Porque, cara, você vê ali a forma que o Kaká conduziu as respostas dele, quando ele fala ali no campo do respeito. Ele mentiu gente? Eu acho que o Kaká não mentiu”, respondeu Denílson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ACONTECE COM OUTROS ÍDOLOS

“E não estou falando só do Ronaldo. Estou falando de todos os ídolos que o país tem, de todas as modalidades. Se a gente for para Fórmula 1, por exemplo, o brasileiro tem respeito pelo Rubinho Barrichello? Tem respeito pelo Massa? Lá fora os caras são respeitados”, continuou o comentarista do Jogo Aberto.

Ele finalizou ainda dizendo que entende o que o Kaká quis dizer mas acha que ele se expressou mal:  “Então, eu concordo com o Kaká, ele pode ter se expressado mal, e ele falou até em um tom de brincadeira. E a gente fala aqui todos os dias de medalhistas olímpicos? A gente não fala. Aí só valoriza quando chega às Olimpíada. Então, eu não acho que o Kaká errou. Pra mim, o Kaká acertou, no que ele falou. É o que eu penso”.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile