O apresentador falou tudo o que pensa sobre o salário milionário de um técnico
Denilson retornou com tudo para o comando do Jogo Aberto ao lado de Renata Fan na semana passada e nesta terça-feira (08), ele e a loira debateram a possibilidade de uma demissão bombástica em um time brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após separação de Fátima Bernardes, namorado vem público e detona: “Não consigo dar conta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Denilson e Renata Fan comentam tudo o que foi notícia no mundo dos esportes diariamente com o Jogo Aberto na tela da Band, e a discussão em pauta era a suposta demissão do técnico argentino Jorge Sampaoli, do Atlético Mineiro.
Foi informado por Renata Fan que o treinador argentino pode se demitir a qualquer momento para ir assumir o comando de um time francês, assim como fez Eduardo Coudet, ex-técnico do Internacional, time de coração da loira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha Renata acho que pode ser até bom pro Atlético hein, a folha salarial da equipe do Sampaoli é dolorosa hein. De verdade, pagar todo esse salário para um técnico foi dolorido”, ressaltou Denilson ao lembrar que o argentino é um dos técnicos mais bem pagos do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RIVAIS SAINDO NO TAPA
Denilson costuma publicar vídeos semanais em seu canal no Youtube e foi no quadro de reacts, que se chama Cê é Louco, que o apresentador da Band reagiu a uma edição antiga do Jogo Aberto e acabou revelando uma negociação secreta com dois times enquanto ele ainda era jogador.
No programa em questão, o ex-jogador revelou que foi muito disputado pelos rivais, Boca Juniors e River Plate, ambos clubes da Argentina. Em uma conversa com Renata Fan e o jogador Daniel Alves, Denilson deu mais detalhes de como as negociações aconteceram.
“Já joguei pela seleção brasileira lá na Argentina e lá o bagulho é louco e eu já tive proposta do River Plate hein? E automaticamente o Boca Juniors demonstrou interesse também. Aí eu pipoquei. Porque se eu fosse pra lá, os caras iam chegar chegando em mim sabe? Ia apanhar dentro de campo.”, revelou Denilson no programa.
“Eu pipoquei, foi verdade, eu ia sofrer pra caramba lá ainda mais eu que gosto de driblar e ir pra cima, ia apanhar muito”, complementou o craque enquanto reagia ao vídeo.