Denílson relembra golpe de R$30 milhões no auge da carreira
Durante uma entrevista exclusiva ao Fala Brasil, exibido pela Record, o famoso ex-jogador de futebol brasileiro, Denílson, conta história surpreendente e comovente sobre prejuízo milionário no fim dos anos 90, no auge de sua carreira no mundo do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, a produção da emissora reforça que o famoso era o centro da maior transação feita no futebol na época, onde o time espanhol Real Bétis Balompé, pagou cerca de 32 milhões de dólares, o equivalente a 200 milhões de reais nos dias atuais, para levar o craque que estava se destacando no time paulista, São Paulo.
No entanto, o jogador teria direito a 15% do valor da transação, ou seja, R$30 milhões, mas recebeu bem menos do que o combinado, assim, o famoso comentou ao colunista, Cosme Rímoli, sobre como os problemas financeiros que foram desencadeados após o golpe de seu próprio empresário, o afetaram no início de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu passei a jogar mal, porque a minha cabeça já não tava mais lá. A minha cabeça estava no meu problema financeiro que eu estava passando, o meu problema que estava chegando em casa, onde eu via o rosto do meu pai, da minha mãe, do meu irmão e minha irmã, teve um sentimento envolvido familiar que naquela ocisão me abateu”.
O ex-jogador comenta sobre a pressão que tinha sobre o mesmo, diante da imprensa: “Cobrança da imprensa, que eu era o jogador mais caro e estava jogando mal, não estava me adaptando na Espanha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, Denílson até revela o que sentiu em relação ao seu empresário, após ter sido enganado: “Depois que a poeira baixou, eu percebi que alguma coisa tinha acontecido de errado. A minha mágoa não foi a mágoa de falar ‘Me tirou três milhões, cinco milhões’, foi ‘Tinha você como amigo’.
Quantos anos o ex-jogador tem?
Denílson completou 45 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE