O comentarista está de volta e foi preparado para deboches do seu substituto torcedor do time rival
Depois de se ausentar no início da semana, Denílson Show enfim voltou aos estúdios do Jogo Aberto nesta terça-feira (15). Logo de cara, Renata Fan fez questão de pontuar que seu parceiro sofrerá poucas e boas nas mãos de Ronaldo Giovanelli, seu eventual substituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o comentarista compõe o elenco da atração esportiva da Band há anos e ocupa o lugar de Denílson em ausências e férias. Na última segunda (14), por exemplo, ele foi convocado aos estúdios mais cedo justamente para debater sobre o mundo esportivo com a apresentadora.
Voltando ao que interessa, Ronaldo Giovanelli é torcedor do Corinthians e já se prepara para ir com tudo para cima de Denílson, por conta do clássico que acontecerá contra o Palmeiras na próxima quinta-feira (17).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ciente do que está por vir, Renata Fan deixou Denílson preparado para os deboches do seu substituto. “Agora aguenta o Ronaldo, a pressão para o clássico de quinta vai ser enorme. Clássico bom, está tirando aquela casquinha”, brincou a loira.
BRINCOU COM MOTIVO DE AUSÊNCIA
Por mais que o comentarista tenha voltado rapidamente, não ficou esclarecido o motivo da sua ausência. No entanto, Ronaldo Giovanelli não deixou de brincar com seu parceiro de atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, você já viu o que aconteceu com o Denílson hoje, já teve piriri“, pontuou Ronaldo Giovanelli, enquanto Renata Fan saiu em defesa do comentarista da Band. “Não é verdade”, disse, aos risos. “Amanhã ele já vai estar aqui novamente”, confirmou o substituto do rapaz.
VOLTOU A FALAR SOBRE DÍVIDA
Não é segredo para ninguém que o marido de Luciele Di Camargo possui uma rixa com Belo, pelo artista dever cerca de R$9 milhões ao comentarista e se recusar a pagar. Para quem não sabe, tudo começou quando Denílson adquiriu os direitos do Soweto e o loiro quebrou contrato sem arcar com as multas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, em entrevista ao podcast “Ticaracaticast”, Denílson reclamou que o pagodeiro até hoje não o procurou para o acerto de contas. “É surreal um cara te dever um bagulho e viver como se não tivesse te devendo nada”, disse Denílson.