Denise Fraga volta à TV aberta na série “A Mulher do Prefeito”. A atriz interpreta Aurora, uma adestradora de cães e vice-prefeita que se vê obrigada a assumir o cargo principal da cidade fictícia de Pitanguá. “Ela é do povo, uma mulher comum, que tem os meios simples para resolver os problemas. Gosto da ideia de uma pessoa inusitada em um cargo de governo. Ela vai governar, mas não será fácil. E o legal é o olhar cômico da série: o humor é um agente de reflexão muito grande”, ressalta Denise. Essa reviravolta na vida da personagem acontece graças às falcatruas do marido, Reinaldo (Tony Ramos), o prefeito eleito preso por desviar dinheiro de obras públicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a administração pública não é a única fonte de preocupação de Aurora. Em meio a tantos problemas, ela descobre que está sendo traída e se surpreende com o surgimento de um novo amor. A atriz está curtindo lidar com tantos sentimentos contraditórios. “O que eu acho legal na série é que tudo e todos têm dois lados. Eu acho que a vida é assim mesmo, não tem lado certo, lado errado, e a gente vê isso”, diz.
“A Mulher do Prefeito” é uma série escrita por Marcelo Gonçalves e Bernardo Guilherme, com direção de núcleo de Maurício Farias e direção-geral de Luiz Villaça. A série estreia nesta sexta-feira (4) na Globo, após o “Globo Repórter”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE