OPOSTOS
“Dentro de casa”, Giovanna Ewbank desabafa, expõe real sobre o casamento e diz quem é Bruno Gagliasso de verdade
29/11/2022 às 0h04
Giovanna Ewbank falou sobre o início do relacionamento e as diferenças com Bruno Gagliasso
Nesta segunda-feira, dia 28, Giovanna Ewbank esteve na pizzaria do Faustão, na Band, junto com Ellen Rocche e Luan Santana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um papo descontraído com o apresentador, a musa comentou sobre o casamento com Bruno Gagliasso, com quem tem três filhos: Titi, Bless e Zyan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a famosa, os opostos se atraem, como foi no caso deles. “O Bruno é um cara super hiperativo. Ele quer 20 coisas por dia. Se eu puder ficar dentro de casa, não fazer nada, lendo um livro, alguma coisa, eu fico”, disse a loira.
“Ele é a agitação, e eu sou a paz, mas isso é legal. Eu dou uma baixada de bola nele, e ele me levanta. Então, eu acredito que os opostos dão muito certo”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se conheceram
Faustão ficou surpreso com o desabafo de Giovanna Ewbank e quis que ela contasse ao público sobre o início do relacionamento, há mais de 10 anos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Gio Ewbank fala sobre traição de Gagliasso e decisão após 12 anos: “A gente teve que entender”
● “Casamento na corda bamba”: Ewbank acaba de desabafar sobre notícia de crise e acusação de traição contra Gagliasso
● Giovanna Ewbank, após sumiço, tem internação confirmada e diagnóstico de doença exposto: “No limite”
“Na época, não existia Instagram. Eu conheci o Bruno em uma festa à fantasia. Eu fui de hippie e ele de gangster – olha que opostos – [risos]. E a gente ficou muito amigo. Depois disso, veio o relacionamento e estamos aí, até hoje”, brincou a beldade.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]