Giovanna Ewbank falou sobre o início do relacionamento e as diferenças com Bruno Gagliasso
Nesta segunda-feira, dia 28, Giovanna Ewbank esteve na pizzaria do Faustão, na Band, junto com Ellen Rocche e Luan Santana.
Em um papo descontraído com o apresentador, a musa comentou sobre o casamento com Bruno Gagliasso, com quem tem três filhos: Titi, Bless e Zyan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a famosa, os opostos se atraem, como foi no caso deles. “O Bruno é um cara super hiperativo. Ele quer 20 coisas por dia. Se eu puder ficar dentro de casa, não fazer nada, lendo um livro, alguma coisa, eu fico”, disse a loira.
“Ele é a agitação, e eu sou a paz, mas isso é legal. Eu dou uma baixada de bola nele, e ele me levanta. Então, eu acredito que os opostos dão muito certo”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se conheceram
Faustão ficou surpreso com o desabafo de Giovanna Ewbank e quis que ela contasse ao público sobre o início do relacionamento, há mais de 10 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na época, não existia Instagram. Eu conheci o Bruno em uma festa à fantasia. Eu fui de hippie e ele de gangster – olha que opostos – [risos]. E a gente ficou muito amigo. Depois disso, veio o relacionamento e estamos aí, até hoje”, brincou a beldade.