Reality show passa por pior momento após duas temporadas de enorme sucesso entre o público
Antes mesmo da estreia, que estava planejada para janeiro do próximo ano, o BBB22 já tem dado o que falar. Isso porque Tiago Leifert pediu para sair da Globo e não vai apresentar a nova edição do reality show.
Desde então, a emissora tem tentado encontrar um apresentador que seja tão popular quanto o antigo. Tadeu Schmidt teria sido cotado, mas isso também provocaria mudanças no Fantástico, que ele apresenta atualmente ao lado de Poliana Abritta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Denúncia contra Boninho
Uma enorme ação trabalhista foi movida contra a Globo. Oito profissionais de câmeras processaram a emissora, alegando maus-tratos por parte do diretor do Big Brother Brasil, que xingava e ameaçava agredir os funcionários durante as gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eram submetidos a péssimas condições de higiene e de trabalho, pois tinham que trabalhar nove horas seguidas, em um corredor estreito e escuro, sem qualquer condição de higiene”, diz um dos trechos do documento publicado por Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosos temem entrar no BBB22
Por causa da última temporada, que teve altíssimos índices de rejeição, algumas celebridades teriam hesitado em aceitar o convite da Globo. Karol Conká, como todos se lembram, foi eliminada do programa com 99,17% dos votos, sendo “cancelada” pelo público.
Nos bastidores, há quem fale sobre um possível adiamento da nova edição, até que as coisas se resolvam. Contudo, a Globo fará de tudo para que a estreia aconteça, já que a atração é uma das mais rentáveis do grupo.
+ Em briga por herança, filha de Gugu, aos 17 anos, divulga luta contra o câncer: “Eu não imaginava”