O SBT promoverá mudanças após saída de diretor, que entrou em conflito com Carlos Alberto de Nóbrega e com filha de Silvio Santos
O SBT surpreendeu ao anunciar a saída de Fernando Pelegio da direção artística da emissora, após 13 anos. O profissional, que trabalhou com Silvio Santos por 43 anos, teria arrumado problemas com alguns nomes da emissora, como Carlos Alberto de Nóbrega e até mesmo a herdeira Daniela Beyruti.
De acordo com a coluna de Sandro Nascimento, do Na Telinha, a um dos principais motivos para a saída do executivo foi a relação desgastada com Daniela Beyruti, vice-presidente do canal e filha de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto a vice-presidente busca mudanças na grade e coloca uma forte pressão por melhores resultados de audiência, Fernando Pelegio teria impedido uma série de novidades. Nos corredores, ficou conhecido como “executivo do nada pode”.
Outro fator que provocou uma crise nos bastidores aconteceu quando o “Fofocalizando” foi até o estúdio de “A Praça é Nossa” para uma reportagem ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Flor Fernandez repercutiu as críticas do humorista Matheus Ceará contra o vespertino e foi recebida com ironias e broncas. Fontes são conta de que Carlos Alberto de Nóbrega não gostou nada da cobrança e teria reclamado da reportagem e soube que houve o consentimento da direção artística.
MUITAS CRÍTICAS
Além disso, o “Fofocalizando” é uma das ideias de Pelegio e há seis meses luta pelo quarto lugar de audiência com a Band. O programa é alvo de críticas por seu formato nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi uma liberação do ex-diretor também a entrevista com a mãe de Larissa Manoela, que gerou uma onda de críticas ao “Domingo Legal” e ao “Fofocalizando”, mas principalmente a Chris Flores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM ASSUMIRÁ LUGAR DE FERNANDO PELEGIO NO SBT?
Daniela Beyruti planeja uma nova mudança na cúpula do SBT nos próximos dias. Para o posto na direção artística, nomes estão em discussão.
Como adiantado pelo jornalista José Armando Vannucci e confirmado pelo NaTelinha, é muito possível que um talento interno ganhe promoção e assuma o cargo que foi de Pelegio.