Denúncia grave no Burger King é feita e o que acontece é absurdo
O Burger King é uma das principais redes de fast food do mundo, mas na última quinta-feira (18), um de seus funcionários fez uma denúncia gravíssima e o que foi relatado é absurdo.
Com muita coragem, um dos trabalhadores do restaurante, que fica localizado na cidade de Aracajú, no Sergipe, resolveu expor as condições de trabalho que é obrigado a enfrentar, para não ser demitido por justa causa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu nome é José Vinícius, sou atendente da loja Burger King, aqui no Shopping Jardins, Aracajú, Sergipe, da loja 24784. Quero relatar aqui, o inevitável. Eu acabei de mijar, sim, mijar, aqui no quiosque, porque eu não posso sair daqui“, disparou o rapaz.
Em seguida, revelou que ´é proibido de deixar o espaço, pois a cada vez que vai descumprindo essa ordem, as penas vão aumentando, até chegar a demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu sair eu levo uma advertência. A segunda vez eu levo suspensão e a terceira eu levo uma justa causa. Ontem mesmo eu já levei uma advertência, por ter saído do quiosque, porque eu fui embora, na minha hora”, relatou José Vinícius.
E explicou o motivo de tomar a advertência: “Cheguei 8:20h, bati 16:40h e fui embora na minha hora e levei advertência. Se eu saísse hoje, novamente, eu iria levar uma suspensão”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o funcionário do Burger King revelou que já estava há mais de 4 horas ali, sem poder sair: “Estou aqui desde às 10 da manhã, já são praticamente 2:40h da tarde, e até agora ninguém veio aqui. Isso é uma injustiça. Não pode acontecer”, denunciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o BK foi fundado?
O Burger King foi fundado em 1954, no Estados Unidos.