Jornal Nacional choca os telespectadores com notícia preocupante para o país
Na noite desta sexta- feira, 21 de maio, o Jornal Nacional mais uma vez entrou no ar com uma edição tensa e chocou os telespectadores com informação bombástica sobre a vacinação da Covid-19.
Logo no início do telejornal da TV Globo, os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos roubaram a cena ao noticiar que o ritmo lento de vacinação no país prejudica a imunização da população.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações, milhões de brasileiros não voltaram aos postos de saúde para tomarem a segunda dose da vacina contra o coronavírus.
Por conta dessa defasagem, os casos continuam aumentando no Brasil e consequentemente os estados ainda estão com lotação de pessoas na UTI.
Confira os destaques da noite no Jornal Nacional, da Globo, no vídeo divulgado no perfil oficial do Twitter:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja no #JN: ritmo lento de vacinação compromete a imunização no Brasil. E há a preocupação com a segunda dose. Milhões de brasileiros não voltaram aos postos para se imunizar. pic.twitter.com/Z8TDebqu5y
— Jornal Nacional (@jornalnacional) May 21, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a edição de hoje, os apresentadores do Jornal Nacional também chamaram a atenção ao revelarem mais detalhes de uma das reportagens mais esperadas desta noite, os brasileiros deportados dos Estados Unidos.
CENTENAS DE BRASILEIROS SÃO DEPORTADOS DO EXTERIOR
Além da notícia sobre a falta de imunização de milhões de brasileiros, Bonner e Renata também revelaram que nesta sexta-feira (21), mais de 100 brasileiros que estavam nos Estados Unidos chegaram ao Brasil.
Os cidadãos tentaram entrar no país ilegalmente e por isso foram deportados ao país de origem.
O primeiro voo trazendo essas pessoas que foram barradas na gestão do novo presidente, Joe Biden, pousou hoje no estado de Minas Gerais. Veja as imagens:
Primeiro voo com brasileiros deportados dos EUA na gestão Biden chega a MG. Leia mais em https://t.co/nuzMB79mQW pic.twitter.com/dHOO1jnqLc
— Folha de S.Paulo (@folha) May 21, 2021