CRUEL
Mais 20 unidades pra rival e denúncia de golpe pra levar à falência: 2 reviravoltas de rivais da Smartfit
23/12/2023 às 9h37

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
2 casos de reviravolta no ramo de academias e rivais da Smartfit
A Just Fit, que possui 27 unidades de academias no estado de São Paulo fechou um acordo com a Smartfit, famosa rede de academias.
O acordo certamente foi uma reviravolta para os clientes, já que as empresas eram concorrentes até certo tempo atrás. Após a fusão, houve alteração de mudanças de layout e troca da bandeira de marca. Além disso, os novos colaboradores passaram a integrar a nova empresa e os clientes foram movidos de forma automática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra reviravolta no ramo de academias foi o caso de acusação da empresa Bodytech, que diz que houve uma tentativa de golpe do credor que usou uma estratégia para tentar quebrar a empresa.
“Nesse sentido, a Latache deseja o máximo sucesso para a Bodytech. A empresa pode sempre contar com a Latache para avaliar alternativas de capitalização”, dizia o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br