Denúncias de assédio, traição e casal gay: o que rolou na última festa do Big Brother

10/02/2020 às 15h29

Por: Helena Leite
Imagem PreCarregada
Denúncias de assédio, traição e casal gay: o que rolou na última festa do Big Brother (Foto: montagem TV Foco)

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Denúncias de assédio, traição e casal gay: o que rolou na última festa do Big Brother, a casa mais badalada do Brasil (Foto: montagem TV Foco)

Denúncias de assédio, traição e casal gay: o que rolou na última festa do Big Brother (Foto: montagem TV Foco)

Pyong se envolve em possíveis assédios, Prior dá selinho em Daniel e muito mais: o que aconteceu na última festa do Big Brother

Esta edição do Big Brother Brasil vem sendo uma das mais comentadas nos últimos anos. São os garotos, que já receberam dos internautas o apelido de “Chernoboys”, os influenciadores, que estão dando o que falar e a eterna desconfiança gerada ao redor de quem realmente merece ficar na casa.

Nessas (quase) 3 semanas de Big Brother, as festas vem chamando uma atenção especial. Logo na primeira, Bianca Andrade virou assunto após beber demais e pedir, em conversa com outras participantes, para sair da casa. Além dela, Pétrix conquistou uma leva de haters pelas acusações de assédio durante e depois da festa, o que acabou fazendo com que o participante saísse do confinamento. Na última festa não foi diferente e hoje iremos trazer um resumo de tudo que aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A festa da vez foi a “Guerra e Paz”, a primeira com atração musical desta edição. O convidado especial foi o DJ Alok e, enquanto ele tocava o clima esquentou entre alguns dos brothers, trazendo casos de assédios e romances.

1 – Mais um caso de assédio

Mais um caso relacionado ao machismo envolvendo os garotos do Big Brother aconteceu na última festa. Depois de Pétrix ser eliminado por acusações de assédio e Prior, Lucas e Hadson mancharem sua reputação ao serem flagrados elaborando planos sexistas contra algumas meninas, um novo integrante apareceu na lista dos meninos que devemos ficar de olho: Pyong.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pois é, o hipnólogo, que estava recebendo muitos elogios dos telespectadores até o momento, se envolveu em duas situações desrespeitosas com suas colegas de confinamento. O youtuber encostou a mão nas nádegas de Flayslaine e tentou beijar o pescoço de Marcela. As ações de Pyong, que está há espera de um filho fora da casa, fez com que o participante se tornasse o assunto mais comentado do Brasil no Twitter. O youtuber Felipe Neto não ficou de fora e escreveu “Mascaras caem”.

O youtuber acabou bebendo demais durante a festa, passou mal e precisou de ajuda do colega Babu para chegar no quarto.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2 – Traição no Big Brother?

Bianca Andrade (Boca Rosa) e Guilherme se envolveram em uma conversa bastante intensa durante a “Guerra e Paz”. A sister perguntou a Guilherme o que ele sentia e em resposta, ele, balanceado, disse que não sabia. Tempos depois, Bianca Andrade chegou a pedir que Guilherme saísse de perto dela: “Vou te beijar, sai daqui”, pediu.

No dia seguinte Boca Rosa chamou Gabi Martins, que está se relacionando com Guilherme, para conversar e assumiu ter investigo no brother, fazendo com que a cantora tivesse uma crise de choro. “Não sei nem o que dizer, nem como me desculpar por ontem. Foi um erro muito grande que feriu muita gente. Você, ele está péssimo, meu namorado lá fora. Estou péssima com isso tudo.”, desabafou a youtuber. Bianca acrescentou, ainda, que sua relação com o participante é puramente amizade e isto é bem claro para ele. “Ele viu em mim uma amiga, uma irmã. Sinto esse tipo de cuidado. Quando ele fala, e o olho brilha, é de você. Acho que na cabeça dele está muito bem separado.”, afirmou.

Bianca Andrade namora o cantor Diogo Melim fora do reality e, depois do ocorrido, internautas revelaram que ele apagou suas fotos com a youtuber no Instagram.

3 – Priel

Felipe Prior tenta beijar Daniel no reality (Foto: reprodução/Globo)

Mais uma novidade que aconteceu durante a festa no sábado. O clima entre Daniel e Prior esquentou e os participantes chegaram a dar um selinho. A internet foi à loucura e já criou um nome para o possível casal: Priel. O motivo? Daniel já havia dito, em conversa com Manu, que era bissexual: “Se eu sentir alguma coisa por um homem eu vou. Se sentir por mulher, eu vou”, revelou. Além disso, internautas encontraram diversas páginas “gays friendly” no Facebook de Prior. A soma dos fatores fez com que os fãs do reality passassem a cogitar a possibilidade de um casal gay na casa e a #Priel se tornou um assunto do momento domingo, no Twitter. O que acham?

Assédio
bbb
Gay
Globo

Autor(a):

Estudante de jornalismo que ama cultura, turismo e artes no geral

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.