A advogada e influencer, Deolane Bezerra, passou a ser seguida por Lula e revelou seu posicionamento político
Nesta terça-feira (5), o ex presidente Lula começou a seguir a advogada Deolane Bezerra, a influencer já deixou claro a posição política dela.
Em conversa com a coluna do Léo Dias, ela expôs que não descarta o futuro na política e pode ser que pinte a advogada no Senado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Participante do Big Brother Brasil que sofreu traumatismo craniano passará por uma cirurgia urgente
Sondada por diversos partidos, Deolane contou que logo terá uma conversa com o Partido dos Trabalhadores e que apesar de ter gostado da ideia, ainda não é o momento de ingressar na política.
“Não vou me filiar esse ano não. Acho que não é o tempo de mexer com política”, contou Deolane Bezerra ao site metrópoles.
Deolane também comentou que apesar de não ser filiada a nenhuma legenda, ela tem vontade de ser filiada ao PT (Partido dos Trabalhadores): “Se eu entrasse, seria para o Senado”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chico Pinheiro, aos 71 anos, vive relação discreta com estrela da Globo e assume amor após 14 anos
● De câncer a hemorragia craniana: Elenco de Um Maluco no Pedaço é devastado com morte de 5 estrelas
● Carta psicografada do pai de Zezé Di Camargo e Luciano é divulgada em canal e traz recado de arrepiar à dupla
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seria impossível Deolane se candidatar esse ano ao Senado, já que a data limite da filiação se encerrou no último dia 2 de abril.
CONTA ABSURDA
Durante a tarde de quinta-feira (17 de fevereiro), a influencer postou um vídeo nos stories do Instagram, indignada, revelando o alto valor que recebeu em sua conta de água.
No vídeo, Deolane Bezerra mostra o boleto, que soma R$2.486,06: “Cheguei aqui no carro, olha o que estava na maçaneta. Gente, isso é um absurdo”, reclamou.
Ainda em vídeo publicado, Deolane Bezerra completa, “Pode mandar o povo tomar banho rápido, viu?!”.
Mas não só de conta de água que a Deolane Bezerra vive não, conhecida por sua ostentação, roupas, carros e casas de luxo, no começo do ano Deolane ‘ostentou’ mais de 50 multas de trânsito recebidas do Estado de São Paulo, ainda brincou com seu motorista dizendo que seria descontado do salário dele