Exigiu

Deolane Bezerra abre contrato com a Record e expõe exigências para participar da Fazenda: “Falei que não vinha”

Deolane Bezerra diz ter recebido informações da produção (Reprodução)

Deolane Bezerra diz ter recebido informações da produção (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Anitta falta em premiação, aparece ‘abatida’ em vídeo e fãs suspeitam que cantora está doente: “Muito menos” 

+Bento Ribeiro, que já pesou 140kg, surge muito mais magro, tira a camisa e entrega barriguinha trincada 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deolane Bezerra abriu o jogo sobre exigências para participar da Fazenda e Record acatou

Deolane Bezerra é um dos principais nomes da Record nessa temporada da Fazenda. A advogada tem brigado, xingado, discutido, quase apanhado e batido e ainda é um dos grandes nomes para levar o prêmio para a casa.

Em conversa com alguns outros peões, Deolane Bezerra expôs algumas exigências que ela fez a Record antes de assinarem o contrato para a participação do reality show.

Isso tudo começou porque ela expôs em uma roda com todos os peões que os cigarros eletrônicos que ela fuma no reality são publicidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa posterior com Lucas Santos, Pétala Barreiros e Bia Miranda, Deolane Bezerra afirmou que foi uma exigência dela a permissão de cigarros eletrônicos dentro do reality show.

Todos os tipos de dispositivos eletrônicos para fumar são proibidos no Brasil, de acordo com a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deolane Bezerra afirma isso após Lucas pedir para fumar o Cigarro Eletrônico:  “Tá acabando viu? Daqui a pouco eu vou chamar [a produção] e vou perguntar qual é o motivo [de não repor o produto]. Eu vou perguntar. Até porque quando falaram que não podia eu falei que não vinha, eles falaram que podia, então pronto”.

“Eletrônico? Porque não podia”, questionou Pétala. “Ai eu falei que não vinha, ai pôde”, destacou Deolane Bezerra. “Mentira? Porra, o meu não deixaram não”, se indignou Lucas.

OUTRAS EXIGÊNCIAS

Segundo Erlan Bastos, do Em Off, a advogada não pediu apenas os cigarros eletrônicos para sua participação no reality show. A advogada recebeu um valor de R$ 480 mil para entrar na atração.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile