Deolane Bezerra falou tudo
Deolane Bezerra, esposa do MC Kevin, se revoltou hoje (28) após reportagem do Cidade Alerta do Luiz Bacci.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a matéria mostrou que ex-marido da viúva do MC Kevin foi preso hoje. Agora, ela se manifestou depois de ser acusada de se meter com bandidos, inclusive da facção PCC – Primeiro Comando da Capital. O apresentador interrompeu programa com prisão urgente.
Nesta sexta (28), Deolane Bezerra utilizou as redes sociais para comentar sobre as acusações que circulam na internet, dizendo que um sujeito que foi encarcerado hoje tem envolvimento com ela. “Foi encarcerado hoje uma pessoa com quem eu tive envolvimento há treze anos, eu tinha só vinte anos”, disparou Deolane Bezerra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais sobre isso
“Não sei por que querem tanto manchar a minha imagem, minha reputação”, prosseguiu a viúva do MC Kevin. “Fui na delegacia sim, fazer um boletim de ocorrência porque as informações que estavam sendo vinculadas a meu respeito são mentirosas”, continuou a beldade. Por último, ela enviou um recado na lata para o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deolane Bezerra não gostou nada do que assistiu no Cidade Alerta da Record. “Querido Luiz Bacci, não me vincule a informações suas, principalmente quando elas forem inverídicas. O boletim que eu fiz não se trata da pessoa que foi presa hoje. Pare de enfeitar a história”, falou a mocinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra resolveu imortalizar a paixão que teve com o artista, de 23 anos, e realizou uma tatoo em honra do rapagão, nesta quarta (26). Na internet, a bacharel mostrou o instante em que a arte foi realizada, no braço, e não ocultou a falta do amado, que morreu depois de cair de quinto andar de prédio.