REVELAÇÃO

Viúva de MC Kevin destrói ao dizer quanto ele deixou de herança e expõe mensagens de Bacci: “Tinha interesse”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Deolane e MC Kevin (Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deolane Bezerra falou abertamente sobre assuntos polêmicos envolvendo a morte de MC Kevin

Nessa quarta-feira (15), Deolane, viúva de MC Kevin, esteve no SuperPop, da RedeTV!, e abriu o jogo sobre a herança deixada pelo cantor. Apesar de afirmar já ter tido conflitos com a família do falecido, a advogada esclarece que tudo já foi resolvido: “Mas no final eu a perdoei, pedi que ela me perdoasse também, nós nos abraçamos e vida que segue”.

Segundo Deolane, MC Kevin não deixou nenhum valor em herança, pelo contrário, a mãe do cantor, Valquiria Nascimento, devia dinheiro para ela. Sobre as obras deixadas pelo artista, a viúva explicou: “O MC Kevin deixou fonogramas, direito digital e autoral, mas isso tudo é só da filha dele”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SUPOSTO RELACIONAMENTO COM LUIZ BACCI

Deolane negou os rumores de um suposto namoro com o jornalista de Record, Luiz Bacci: “Nós nos conhecemos quando o MC Kevin morreu, mas foi por mensagem. Ele fez uma cobertura completa de tudo. Ele tinha interesse em falar comigo, assim como conversava com a mãe e os irmãos do Kevin, mas isso tudo para tentar desvendar o caso”, afirmou a viúva.

Segundo ela, os boatos começaram após o comunicador noticiar sobre a prisão de um de seus ex-namorados, veiculando o nome dela: “Aí começamos a brigar na internet. Porque eu disso ‘meu, mas você que dar um furo de reportagem que ele foi preso e o que eu tenho a ver?’”.

Depois de muitas discussões, os dois se encontraram em um restaurante, isso porque, segundo a viúva de MC Kevin, ela e Bacci tinham uma amiga em comum, e o jornalista queria se desculpar pelo ocorrido:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Desde então começamos a ser amigos. Eu fui lá na casa dele com minhas irmãs, inclusive, a equipe de assessoria dele estava na ocasião. Nós bebemos, rimos, brincamos, gravamos vídeos, mas somos amigos, não tem nada a ver, as pessoas inventam muito”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile