A tendência de o departamento artístico da Record sumir é bem grande. Evidente que a palavra sumir é modo de falar. Mesmo assim, entendam a história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diariamente, no período diurno, o departamento artístico é responsável pelos programas “Hoje em Dia” e “Programa da Tarde”. Essas atrações registram os piores números de audiência da emissora e derrubam as médias positivas da área cuidada pelo jornalismo. Tanto o “Hoje em Dia” quanto o “Programa da Tarde” deveriam deixar de existir, e o horário ser entregue ao jornalismo para que se mantivesse uma boa audiência.
O último caso foi o “Programa do Gugu”, que saiu dos cuidados do artístico e passou aos do jornalismo. Não que tenha ficado melhor, mas o que aconteceu foi isso. No jornalismo, Gugu deixa muito a desejar. Mas é o que a Record tem e vai ficar do jeito que está. Gugu ganha do Ratinho porque, infelizmente, este está fazendo um programa ruim. Gugu, todavia, não ganha do “A Praça é Nossa”, o qual mantém boa audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, o programa de Xuxa está nas mãos da área de artístico, mas aposto que o vice da Record, Tavolaro, vai tentar trazer Xuxa para o jornalismo. E Tavolaro faz seus pedidos diretamente para Edir Macedo e, por conta desse fato, a chance de a atração de Meneghel ir para o jornalismo é grande.
Texto: James Akel
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Serasa emite comunicado oficial para quem tem dívida há mais de 5 anos e crava o que acontecerá em 2025
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE