CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ariadna, primeira mulher trans a ir ao Big Brother Brasil, revela que vai apostar alto em plataforma de conteúdo adulto
Ariadna fez muito sucesso quando participou do Big Brother Brasil, ela esteve na 11ª edição e foi a primeira mulher trans a entrar no reality show.
Aos 38 anos, em entrevista a coluna de Lucas Pasin no Splash Uol, Ariadna revelou que vai voltar a apostar no ‘OnlyFans’, plataforma de conteúdo adulto aonde você vende fotos ou vídeos próprios.
A musa revelou que já apostou na plataforma antes mas tinha preguiça de produzir os conteúdos então acabou desistindo: “Antes postava apenas fotos e tinha muita preguiça, aí desfiz o perfil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com assinatura valendo cerca de R$ 76 o mês, Ariadna revela que pretende fazer conteúdos mais quentes para aqueles que pagarem mais na assinatura.
“Quanto mais eu faturar, melhor. Farei os conteúdos ‘hard’ e eles serão também vendidos com um valor a parte da assinatura. Meu limite de produção de conteúdo será o que eu decidir. Se eu quiser colocar uma foto ou vídeo em momento íntimo com alguém [collab], não vejo problema. Não define meu caráter”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘SOU LINDA E GOSTOSA’
Voltando com os conteúdos adultos, Ariadna diz que não vai se importar se houver julgamentos alheios pois ela já se preocupou demais com essa situação em outros momentos:
“Essa volta é uma libertação para mim. Me dediquei tanto a outras pessoas, à aparência, e me preocupei com o que pensariam de mim. Agora estou livre. Sei quem sou. Sou sensual e gostosa mesmo, e é claro que quero faturar com isso. Tantos famosos fazem”
Acreditando que a nudez é a essência das pessoas, Ariadna diz que já publicou vídeo até depilando as partes íntimas: “Fiz vídeo mostrando as partes íntimas, depilando a pepeca. Já mostrei os seios. Nunca tive problemas quanto a nudez. Não sou conservadora. A nudez é a verdadeira essência da pessoa”.